Ajuda em Centros de Jantes

Bem malta queria saber se me podiam ajudar a comprar umas anilhas para centrar as jantes..

Ja vi a venda na norauto umas em aluminium.. so que tem varias medidas.. e eu n faço a minima ideia quais sao :S

Alguem me pode dar uma ajuda?

O carro e um 6k2 e as jantes sao umas dotz daytona !

abraço
 
A medida nao ti sei dizer, mas eu na altura que pus as jantes novas cortei um tubo de pvc (esgoto) agora a medida nao me lembro mas penso que seja 90
 
loool... pois e q aquilo treme.. e n convem andar asism... eu e q tenho o carro sempre parado.. mas queria ter aquele problema resolvido :S
 
Quem vai para o batista russo no sentido para entrar em lisboa ao lado direito tens a peugout e logo a seguir tens uma entrada que da para um loja de jantes talvex te consigas safar la eu consegui arranjei la os aneis para as jantes e axo k fikou nuns 10 euros e tb arranjei centros mm a medida é uma questao de passares por la
 
Nao sei bem onde fica.. mas vou tentar... pk e assim os aneis q normalmente se vem sao de plastico.. e os q eu vi na norauto sao 7,5€ e sao em aluminu.. sao mais resistentes.. por isso e q perguntei medidas pk eles la tem varias :|

Mas vou investigar em casas de jantes !

thanks =)
 
Nao sei bem onde fica.. mas vou tentar... pk e assim os aneis q normalmente se vem sao de plastico.. e os q eu vi na norauto sao 7,5€ e sao em aluminu.. sao mais resistentes.. por isso e q perguntei medidas pk eles la tem varias :|

Mas vou investigar em casas de jantes !

thanks =)

Boas!
Penso que consegues fazer isso cortando uns "aneis", por exemplo de um tubo inóx..ou ferro.., vês mais ou menos a folga que tens nas jantes e arranjas tubo com essa espessura de parede.., tipo 1mm ou 1,5mm, e depois basta cortares os aneis com o perimetro aproximado ao que precisas para o encaixe das rodas...!!
Abraço
 
E uma boa hipotesse.. mas antes disso se calhar passo na norauto a ver se eles me conseguem ajudar ! se tiverem algumas para a sminhas jantes melhor.. se n la tera de ser feito..
 
Back
Top