AJUDA ELECTRÓNICA - Quadrante 6k

Boas pessoal..

Precisava que me dissessem se este quadrante é igual ao da GT TDi, eu tenho o de origem 110cv (fundo branco), mas está com problemas, poderei trocar por este (vw golf III)?
Aparentemente só a cor dos fundos e ponteiros é que difere, talvez até consiga meter os do meu, não? Acho estranho é atrás não mostrar o encaixe das luzes do painel, acho que o de origem da ibiza mostra e este ter mais rotações.. (Deve ser esta a maior diferença para o meu)





Obrigado..
Cumps..
 
Last edited:
Quem o vende diz que é compativel com golf III gt, gt tdi e gti.. Agr nap sei d qual deles é, mas pelas rotaçoes nao me parece uma boa opçao para mim, pk nunca vai marcar correctamente as rotaçoes e tb a luz dos ecras deve ser verde e nao laranja..


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Os ecras foram ao ar por causa do xenon amigo, e agr ja por 3vezes q fiquei sem bateria e o electricista diz q é o quadrante q esta a fazer o consumo da bateria.. Acho q ta em curto circuito e se d noit nao desligar a bateria, de manha esta descarregada..


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Os ecras foram ao ar por causa do xenon amigo, e agr ja por 3vezes q fiquei sem bateria e o electricista diz q é o quadrante q esta a fazer o consumo da bateria.. Acho q ta em curto circuito e se d noit nao desligar a bateria, de manha esta descarregada..


Sent from my iPhone using Tapatalk

Ja foram refeitas as soldas todas do quadrante ?

A partida sei um sitio onde podes arranjar um quadrante igual ,agora depende dos €s que queiras gastar :D abraço
 
Quanto ás soldas nao sei amigo..
O sitio é d ond vieram os teus bancos? Consegues m saber preços disso?

Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Já alguém aplicou um quadrante de um golf IV ou de um 6k2 em tablier 6k?
Se tiverem fotos ou links assim de umas transformações de quadrante em 6k postem aqui sff..

Cumps..
 
Já alguém aplicou um quadrante de um golf IV ou de um 6k2 em tablier 6k?
Se tiverem fotos ou links assim de umas transformações de quadrante em 6k postem aqui sff..

Cumps..

acho que já vi o de um golf IV que é parecido aos 6k2 aplicado num 6k...e ficava fixe.
agora se é preciso alterar algo ou não não sei, mas se calhar é mesmo só fazer o swap

abraço
 
acho que já vi o de um golf IV que é parecido aos 6k2 aplicado num 6k...e ficava fixe.
agora se é preciso alterar algo ou não não sei, mas se calhar é mesmo só fazer o swap

abraço

sera que me podias confirmar isso????? e que se tiver que meter outro quadrante gostava de meter outro
 
sera que me podias confirmar isso????? e que se tiver que meter outro quadrante gostava de meter outro

Não é só fazer o swap, porque lembro me de haver uns cabos para adaptar os quadrantes do Golf IV no Golf III, logo para o 6k não é directo também... Mas lembro me desses cabos serem bastante caros :s
 
Isso é que era de valor, quem mete o do 6k2 tb mete o do golf IV com iluminação branquinha.. eheheh
Mas já viste a quantidade de esquemas q o user tinha para aquilo funcionar? Não deve ser fácil amigo..
De qualquer forma se alguém souber como se faz comunique e se houver por aí fotos de como fica no tablier de um 6k também gostava de ver..
Cumps..
 
Isso é que era de valor, quem mete o do 6k2 tb mete o do golf IV com iluminação branquinha.. eheheh
Mas já viste a quantidade de esquemas q o user tinha para aquilo funcionar? Não deve ser fácil amigo..
De qualquer forma se alguém souber como se faz comunique e se houver por aí fotos de como fica no tablier de um 6k também gostava de ver..
Cumps..

amigo os esquemas e cagativo levas ao eletrecista esplicas-lhe e ele faz....se vires bem ele tem uma foto com quadrante no citio.....edita o titulo do topico caso haja por ai um experte em eletronica ou ate se ouver quem ja tenha feito para dar uma ajuda......
 
mandei-lhe agora pm lol.....opa no caso dele deve ter cido mais facil pk ele meteu cablagem interior do 6k2......epa de por onde der tenho que meter um quadrante desses nem que mude o interior todo tambem....lol
 
Back
Top