Ajuda e avaliar e ibiza com valores e etc!

Boas malta!

é o seguinte tenho um Ibiza 6k 1.3 de 55cv e estou a pensar vende-lo e juntar mais um dinheiro e ir buscar um seat 6k2 sport mas gostaria de saber a vossa opinião de quanto vale o meu carro ora vejam:

Ele tem novo:

Embreagem nova, velas , filtro de ar , rotula do lado esquerdo,sonda lâmpada(por causa dos gases), foles da caixa de direção , panela do meio nova,escovas , tapetes, interior todo stock tal como exterior que já vinha com umas jantes especias tamanho 13.

O que ele tem de mal:

fechadura do lado do pendura não tranca , elevador dos vidros do pendura não funciona , não dá ar quente , e o teto de abrir está colado com silicone preto.

Estado de pintura no geral é bom tem um risco ou outro e apenas a sair tinta dos parachoques(coisa pouca)


Quanto é que acham que vale o carro nestes termos?

Acham que um Ibiza 6k2 sport em bom estado geral entre os 3000 e os 3500 é um bom negocio?

Abraço
 
O 6K pelo que se vê no mercado e aparece pouco, a versão efi pedem até 1000€, atenção isto é o que se pede! Agora venderes tu e com os problemas que apontas nunca mais de 500€...sou eu a falar e de certeza alguns virão com mais certeza sobre o assunto.
Em relação a 6K2, comercial ou 5 lugares? Parece-me ser um bom valor!
 
se vender por 500 euros fico contente!

o 6k2 é comercial vou daqui a pouco falar com o dono a ver se isto ainda se mantem!
 
se vender por 500 euros fico contente!

o 6k2 é comercial vou daqui a pouco falar com o dono a ver se isto ainda se mantem!

Pois, são carros com pouco ou nenhum valor...também estou a falar de valores que se vêem pelo mercado o que é certo é que precisas que alguém o queira :)
Em relação ao 6K2 o preço não me parece exagerado, mas lá esta tudo depende do estado, motor, turbo, caixa de velocidades em relação a chaparia e interiores já se sabe não é novo!
Se não houver problemas mecânicos/eléctricos ficas bem servido sem duvida :)
 
Estou certo que tenho aqui aqui malta que o quer mais que não seja para desmantelar. eheh

este 6k2 tem 250000 km e é carro de um mecaninco , não tem nada a apontar ! todo bem estimado, tem peliculas averbadas e posso meter até jante 17 apesar de ele ter umas 16... o preço está entre os 3500/4000 tudo depende da altura em que ele o vender ;)
 
Back
Top