acho que o inox é melhor pois tem mais vantagens! mais durabilidade, menos peso, um som mais bonito e a nivel de temperatura a do inox é mais elevada que a do ferro o que diminui a densidade dos gazes e faz com que saiam com muito maior velocidade, melhorando a resposta!
Inox aquece mais logo os gases saem mais rapido .A nivel de temperatura então o ferro é melhor ?
Lol nem por isso se tiveres as panelas nao vejo mal nenhum .hmmm, então é só vantagens correto ... e nas ipos é para esquecer mesmo lá com panelas ou nao ? é foda é para os engrabatados de azul lol dão logo cabo de um gajo![]()
lol, é uma ideia ...
dá sim. fica 110%.Amigos e dá para soldar cat e panela final em ferro no inox ? fica 100 % ?
eu tenho linha de inox com o cat desmiolado, panela do meio desmiolada e panela final gttdi na minha 1.9D desde 2010. as panelas e o cat são em ferro, linha em inox. esse setup que estás a dizer é bom... quem te disse que não dava está muito enganado...Hummm porreiro é que disseram-me que não dava ...
Será que linha de 60 em ferro com panela final trabalhada apenas para abafar barulho e o cat desmiolado la no sitio so para dizer que lá está fica porreiro ou tenho mesmo de meter em inox ??
Thanks!