Ajuda donos de 6j...duvida porta traseira

Ora boas
em conversa aqui com um user reparamos que nas portas traseiras da ST dele traz um suporte de garrafa de agua ao invés do meu carro(25anos)não tem nada
A duvida e se algum user tem esse dito suporte no carro...e já agora se houver aqui mais alguma ST se é geral todas terem
obrigado desde já pela ajuda
 
O meu também não tem nada nas portas traseiras. sempre achei esquisito não ter nenhum sitio para por seja o que for. mas o 6j não é brilhante em termos de arrumação interior. tanto nas portas traseiras como no miserável porta luvas que tem que não cabe lá nem aquela bolsa com os manuais do carro.
Também tenho o 25 anos e não sabia que nas portas da ST tinha isso. Sempre a aprender neste fórum!
 
eu no etka já andei a ver e todos os 6j e 6j2 a única diferença e mesmo ser 5p ou ST e depois varia na cor da mesma
da ST para o 5p a portas pelo exterior são diferentes agora a nível do plastico e que ainda não confirmamos...é que no polo 6R quase todos teem
 
O meu também não tem nada nas portas traseiras. sempre achei esquisito não ter nenhum sitio para por seja o que for. mas o 6j não é brilhante em termos de arrumação interior. tanto nas portas traseiras como no miserável porta luvas que tem que não cabe lá nem aquela bolsa com os manuais do carro.
Também tenho o 25 anos e não sabia que nas portas da ST tinha isso. Sempre a aprender neste fórum!

boa noite amigo se tens falta de espaço no porta luvas a seat tem um porta luvas adicional para meteres por baixo do porta luvas oem aqui fica a ref 6J18636684W4 custa cerca de 25 euros
 
Back
Top