Ajuda do pessoal das bicicletas

Pah eu já me registei à imenso tempo, nem me lembro como se faz mas deves estar a fazer algo mal.

O servidor é o mesmo do forum btt e deste fórum por isso não deve ser nenhum cavaco!!!
 
Com 50€ quase que compro uma Bike nova.

Vai mas é mais uns dias que habituas-te e depois já não doí nada

Para quem anda no monte a fazer saltos e acrobacias etc, convém ter calções, porque "sofrem" muito mais, se tu só queres para dar umas voltas não vejo necessidade.

Mas isto sou eu que percebo pouco do assunto :D
 
é uma questão de habito mesmo.. quando estou uns meses sem andar também fico dorido nas primeiras voltas..

que bikes é que o pessoal tem?

já se davam umas voltas :p

eu tenho uma jeitosinha, nada de por aí além.. é uma Specialized Hardrock XC de 2008 com uma marzocchi drop off sl de 150mm..
 
Realmente este fim de semana já não me doeu tanto :)

Com o tempo vais habituar-te e vás andar na boa.

Quando comecei a andar também era assim. Claro que uns calções como deve ser ajuda muito mas nada melhor muitas horas em cima da bike.

mesmo assim quando era federado e fazia XC safava-me bem das dores. mas nas maratonas 5 e 6 horas com o cu na tabua fazia moça.lol

Respondendo ao Valter.

Tenho uma Scott Yacora de 2004, transmissão sram 9.0, pedaleira LX, travões Avid e suspensão rock shox pilot SL de 100mm. mas perspectiva-se poder adquirir uma maquina mais recente para breve.
 
eu ando numa BH expert pro..

já com upgrade nos travões, discos maiores, aros e guiador...


o que custa mais é habituar, mas mesmo depois ainda fica ressentido :D
 
Eu uso uma orbea orca,rodas zipp 808 e material campanolo record,corri 12 anos ciclismo!
sou mais adepto de ciclismo de estrada!:)
 
é pa mas eu nao é para viciar

eu é so para umas voltinhas as vezes

a minha preimeria bicla éra uma de 50€

sem suspenção nem v brake tinha e eu naquilo fazia de tudo XD durou 6 anos XD

nesta é só uns passeios e mesmo que queira aventuras ela aguenta XD

ainda preciso de muito para ganhar ritmo :D
 
só sei que na última prova há 2 semanas, aos 20km apanhei um gajo no meio do monte com uma bike em ferro e sem qualquer suspensão!!

é preciso ter tomates de ferro pra ir no meio do monte com aquilo sujeito a partir :p
 
só sei que na última prova há 2 semanas, aos 20km apanhei um gajo no meio do monte com uma bike em ferro e sem qualquer suspensão!!

é preciso ter tomates de ferro pra ir no meio do monte com aquilo sujeito a partir :p

fdx eu andava aos saltos com a minha na altura

e alguns bem altos

suspensão éra pa meninos XD

e nunca partiu
 
Já agora, desculpem meter-me ao barulho e mandar mais um assunto.
Comprei também agora uma bicicleta e para transporta-la no meu manco tenho que lhe tirar as 2 rodas, como não tenho grande vontade de o fazer muitas vezes, gostaria de arranjar umas barras e suporte mas pelo que vejo tem que ser especifico, não?
Onde posso arranjar isso sem que seja muito dispendioso pois já gastei os € na bike
 
Já agora, desculpem meter-me ao barulho e mandar mais um assunto.
Comprei também agora uma bicicleta e para transporta-la no meu manco tenho que lhe tirar as 2 rodas, como não tenho grande vontade de o fazer muitas vezes, gostaria de arranjar umas barras e suporte mas pelo que vejo tem que ser especifico, não?
Onde posso arranjar isso sem que seja muito dispendioso pois já gastei os € na bike

Eu comprei as minhas na feuvert.

mas o suporte para a bike aconselho um bom. pois as barras ainda se seguram ao carro, agora a bike convem ir bem segura.

O meu suporte é igual a este:

1319760286_270154845_1-Fotos-de--Barras-de-tejadilho-e-suporte-trasnporte-de-bicicleta-Thule.jpg


até hj 5* e tem o pro de nem ter de desontar a roda da frente.

mas hoje se fosse comprar já comprava tipo este:

205649600c.jpg


faz menos desgaste de gota e bike vai bem protegida na mesma.

e alem disso apenas tens de comprar o suporte. não necessita de barras.

é veres o que podes gastar...
 
Back
Top