Ajuda do pessoal das bicicletas

Bom dia

Recentemente comprei uma bicicleta para começar a dar umas voltinhas ao fim de semana, acontece que o selim tem me dado cabo do rabo:D também deve ser da falta de habito. Estou em duvida se devo comprar uma capa em gel ou uns calções, já ouvi dizer que as capas são um pouco desconfortáveis e ao fim de um tempo começam a querer fugir do banco.

Obrigado
 
eu estava como tu mas comprei uns calções com abas interiores para o rabo e verilhas
agora passado uns dias e uns bons kms já não tenho o rabo dorido
é tambem a falta de hábito e exercicio fisico
já não andava de bicicleta desde que tirei a carta de mota
 
Compra uns calções, vão durar muito mais que as capas, são mais confortáveis e o aspecto nem se compara...

Isso das dores também pode estar aliado à falta de exercício continuo! É muito raro andar sem os calções, mesmo que seja fora do monte!!!


Mostra mas é fotos da bicla :) Um dia ainda se combina um Mega-Encontro de BTT :D
 
eu tambem comprei uma usada

mas nao tive esse problema

o selim é bom mas tambem vou comprar uns calçºoes mesmo assim
 
calçoes amigo.....eu e um amigo meu andamos 3dias que nem nos podiamos sentar...mas nao desistimos ele comprou uma capa e eu uns calçoes....hoje ando na boa e ele com a capa diz que sente desconforto.....mas acredita que as dores nao e so do banco e mesmo falta de habito
 
Bem então vou optar mesmo por uns calções, estive a ver preços na decathlon em Leiria e achei um pouco puxado-te, os que vi era a partir de 30€. Respondendo ao user "Camalogui" posso postar uma foto da bike sim mas não é das de topo de gama que se costuma ver por aqui, comprei uma coisa em conta e que desse para dar os primeiros passos e como o orçamento era curto... tem 2 rodas é o mais importante :)

Temos de abrir um tópico para a malta nas bikes, acho que ainda não há.
 
Mas nos calçoes não vale a pena poupares 4 ou 5 euros e depois andas arrasca da peida mais vale comprares uns bons calçoes com uma boa almofada!
 
Calções sem duvida...nem há que pensar. uns BONS calções e umas voltas longas e vas ver que na segunda semana tas habituado. como se costuma dizer...já criaste o calo no Rabo!!!
 
Nao precisas de comprar nada... isso é mesmo falta de habito, doi nas primeira vezes mas depois passa... (isto dito assim parece estranho :D) A mim aconteceu-me o mesmo.
 
treino ajuda, e uns calções bem alcochoados também!

o selim também pode ajudar, eu por acaso ando a ver se compro um prologo zero pas, mas é mesmo porque o meu está a ficar roto
 
Bom dia

Recentemente comprei uma bicicleta para começar a dar umas voltinhas ao fim de semana, acontece que o selim tem me dado cabo do rabo:D também deve ser da falta de habito. Estou em duvida se devo comprar uma capa em gel ou uns calções, já ouvi dizer que as capas são um pouco desconfortáveis e ao fim de um tempo começam a querer fugir do banco.

Obrigado

Compra uns bons calções (cerca de 50€ já encontras algo bom) e depois faz klm :) o problema é logo resolvido ao fim de umas voltinhas :)
 
Bem então vou optar mesmo por uns calções, estive a ver preços na decathlon em Leiria e achei um pouco puxado-te, os que vi era a partir de 30€. Respondendo ao user "Camalogui" posso postar uma foto da bike sim mas não é das de topo de gama que se costuma ver por aqui, comprei uma coisa em conta e que desse para dar os primeiros passos e como o orçamento era curto... tem 2 rodas é o mais importante :)

Temos de abrir um tópico para a malta nas bikes, acho que ainda não há.

Já há sim senhor :)

Aposta nuns bons calções, n gastes dinheiro em porcaria, mais vale gastares logo nuns bons que gastares e depois voltares a gastar lol (que foi o que eu fiz e gastei dinheiro 2 vezes)
 
Aproveito este tópico para perguntar se alguem está registado no forum ciclismo?

Fórum BTT!



Bem então vou optar mesmo por uns calções, estive a ver preços na decathlon em Leiria e achei um pouco puxado-te, os que vi era a partir de 30€. Respondendo ao user "Camalogui" posso postar uma foto da bike sim mas não é das de topo de gama que se costuma ver por aqui, comprei uma coisa em conta e que desse para dar os primeiros passos e como o orçamento era curto... tem 2 rodas é o mais importante :)

Temos de abrir um tópico para a malta nas bikes, acho que ainda não há.

O que interessa é que sirva os teus propósitos ;)




É o que vou fazer, mas como nunca tinha andado a ver preços fiquei um pouco estupefacto.

Comprei uns da Berg na Sport Zone por cerca de 15€! Até agora nada a apontar ;)
 
Back
Top