Ajuda,distribuição pd115

Boas malta precisava da vossa ajuda,alguem me sabe dizer qual dos pd 115 muda a distribuição de 60 em 60 mil?sei que é 1 deles mas nao sei se é o AJM,ou ATJ.
 
boas amigo...o AJM de 2000 muda aos 60mil, de 2001 para cima é aos 90 mil...todos ATJ mudam aos 60mil...abraço
 
Last edited:
boas amigo...o AJM de 2000 muda aos 60mil, de 2001 para cima é aos 90 mil...abraço

Obrigado amigo!

É que o carro de um familiar meu o mecanico,que nem devia chamar-lhe mecanico,que de mecanico tem pouco,andava a mudar a distribuiçao de 90 em 90 mil.

Abri o capot e vi la o aviso da vw para mudar de 60 em 60 mil, tambem tinha ideia que é o AJM que muda de 60 em 60 mil,mas o suposto mecanico ateimava que aquilo era um ATJ,ainda la andei a ver se via a designaçao do motor mas nao encontrei.

E se nao me engano o AJM é inferior em termos de binário face ao ATJ,apesar de serem ambos PD 115.
 
qual é o carro amigo.... na mala ao lado do pneu splente dis qual é o motor...ja tiras a duvida.... penso q ATJ só nas passats
 
O do meu familiar ja tem caixa de 6,nao faço ideia,se é o de 285 ou 310nn,mas como muda de 60 em 60 mil deve ser de 285 talvez,sendo dos 1's.

Sim,o carro agora vai para a mao de um mecanico que realmente percebe daquilo,e nao daqueles que fazem que percebe.

Obrigado pelo esclarecimento amigo.
 
qual é o carro amigo.... na mala ao lado do pneu splente dis qual é o motor...ja tiras a duvida.... penso q ATJ só nas passats
 
conheso casos que chegaram aos 89mil e puff arrebentou...a diferença dos motores é um tensor ...mas a correia é exatamente a mesma
 
E ta correcto amigo...pq tdos ATJ muda ao 60mil e tem desertesa 310nn:p

O carro em questao é um passat.

Pois provavelmente ;)

Muito obrigado amigo,isto dos "mecanicos" é preciso muito cuidado,e assim se mandava um motor para o lixo sem saber como :s
 
Last edited:
conheso casos que chegaram aos 89mil e puff arrebentou...a diferença dos motores é um tensor ...mas a correia é exatamente a mesma

Eu tive-me a informar e disseram-me o mesmo que a correia era a mesma o tensor é que muda,eu ja tinha avisado o meu familiar,que havia uns pd'115 que mudavam de 60 em 60 mil,confiou no "mecanico",por acaso eu vi la o autocolante e teve sorte.

Agora ja sabemos 60 em 60 mil leva kit novo.

Mais uma vez obrigado;-)
 
Back
Top