Ajuda!!! DirecÇao...

pois é pessoal tou com um problema q me parece grave,desde q meti pneus novos a direcçao do carro anda maluca tipo quando faço contra brecagem de volante ele prende e fica muito pesada mas mesmo pesada tipo fazer manobra num carro sem direcçao assistida tambem me acontece em rotundas se fizer a rotunda um pouco mais depressa e tiver q virar um pouko mas o volante e depois desfizer para virar para a saida da rotunda a direcçao fica presa,em alta velocidade 180/190 fazer curvas esta praticamente fora de kestao ou pelo menos faze-las com segurança a direcçao fika dura e pesada hoje ate pensei q ia sair em frente,de inicio como tenho o carro rebaixado ele roçava pois tambem meti a cava da roda do lado esquerdo nova mas ja a tirei fora e cortei-a de maneira a q ja nao roçe de inicio até pensei q fosse isso q me estivess a fazer prender a direcçao mas nao,ffui ontem a seat dei uma volta com o mecanico ele viu q a direcçao nao estava bem la fikou o carro na SEAT mas ele desmontou akilo tudo e dix q esta tudo bem com a direcçao mas q só pode comparar com outro carro quando o meu tambem estiver com a suspensao como de origem uma vez q a minha suspensao tem os amortecedores de origem modificados e molas prensadas a frio mas para mim o defeito esta mesmo na direcçao nao na suspensao pois ja ando a 15.000kms assim e até agora esta td bem so desde q meti pneus novos é q isto acontece...será dos pneus(PIRELLI P7000)??? UPS ESKECI-ME CARRO EM KESTÃO : FR 2006
 
ja ke ninguem me soube dizer o ke era fika desde já o aviso ERA A CAIXA DE DIRECÇAO Q DEU O BERRO COMO TA NA GARANTIA A SEAT DA UMA NOVA MAS ATENÇAO PORKE TEEM TIDO PROBLEMAS COM AS CAIXAS DE DIRECÇAO DOS 6L.
 
ja ke ninguem me soube dizer o ke era fika desde já o aviso ERA A CAIXA DE DIRECÇAO Q DEU O BERRO COMO TA NA GARANTIA A SEAT DA UMA NOVA MAS ATENÇAO PORKE TEEM TIDO PROBLEMAS COM AS CAIXAS DE DIRECÇAO DOS 6L.

Boas André!
Ainda bem q ja tens o problema resolvido..., eu por acason fazia ideia do que podia ser... Mas se a maquina ainda está na garantia é tranquilo: é :axe: :axe: a cabeça até nos resolverem os problemas!!
Abraço!;)
 
Boas André!
Ainda bem q ja tens o problema resolvido..., eu por acason fazia ideia do que podia ser... Mas se a maquina ainda está na garantia é tranquilo: é :axe: :axe: a cabeça até nos resolverem os problemas!!
Abraço!;)

o problema ainda nao está resolvido devido ao enorme numero de problemas de caixas de direcçoes q a SEAT ta a ter com o modelo 6L as caixas estao esgotadas demoram 15 dias a ser entregues nas oficinas.... SINTOMAS: direcçao pesada,quando keres fazer contra brecagem a direcçao prende a meio,quando travas um pouko mais de força e te keres desviar de algum obstaculo é praticamente impossivel...abraço
 
não é so nos 6l, o meu 6k3 tambem ta com a caixa da direção marada...outra vez!!!. Será a "mesma" caixa, mesmo modelo dos 6L e 6K3?
 
Back
Top