Ajuda /desliga

boas pessoal e este o problema o meu 6k TDI quando vou a puxar 4mil para cima troco de mudança e quando largo a embraiagem para calcar de novo acelerador o carro desliga se ...alguém sabe o que possa ser? já me aconteceu de 2 para 3 mas como nunca aconteceu pensei que fosse algum erro de gasóleo mas já me aconteceu de novo agora de 3 para 4v ...so me acontece a puxar o carro a andar normalmente esta impec posso esticar umas mudanças na boa agora a puxar a serio e que me acontece isto( so acontece de vez em quando) ...depois de se desligr carrego na embraiagem dou a chave e pega normalmente ....


já penesei que fosse da chave .porque já a por o carro a trabalhar tem de se dar um jeito a chave senão rodo a chave e so passado 1 ou 2 segundos e que o carro pega(não sei se e normal) ....sera da chave ?


se me poderem ajudar
comps
 
Pode ser problema no canhão e só acontecer quando lhe espetas outra mudança.
Tenta ligar o carro e abanar a chaves para ver se vai a baixo.
 
tornou me a acontecer hoje ...já abanei a chave que poderia com a vibração fazer com que o carro desliga se e nada ...mas hoje a andar o carro já me começou a falhar também sera filtro do gasóleo ou a válvula de corte de gasóleo ? que dizem?
 
A mim ja me aconteceu isso e era da rele 109 que ja nao tava grande coisa. Pode nao ser a mesma coisa mas experimenta com o carro a trabalhar dar uns toques na rele. A mim comecou me a acontecer quando puxava pelo carro, depois passado um tempo era quando dava uma pequena vibracao ele ia logo a baixo. Como disse pode nao ser o teu problema mas nao custa nada tentar.
 
A mim ja me aconteceu isso e era da rele 109 que ja nao tava grande coisa. Pode nao ser a mesma coisa mas experimenta com o carro a trabalhar dar uns toques na rele. A mim comecou me a acontecer quando puxava pelo carro, depois passado um tempo era quando dava uma pequena vibracao ele ia logo a baixo. Como disse pode nao ser o teu problema mas nao custa nada tentar.

X2 exprimenta...
Ou se tiveres com quem trocar
 
A mim ja me aconteceu isso e era da rele 109 que ja nao tava grande coisa. Pode nao ser a mesma coisa mas experimenta com o carro a trabalhar dar uns toques na rele. A mim comecou me a acontecer quando puxava pelo carro, depois passado um tempo era quando dava uma pequena vibracao ele ia logo a baixo. Como disse pode nao ser o teu problema mas nao custa nada tentar.
essa rele fica onde?
 
já verifiquei os cabos da bateria e não e ....o rele já o achei e amanha já vou tratar disso ...mAS hoje estive a falar com os entendidos e segundo me explicaram poderá se na centralina dizem que e custume apanhar humidade e os saquetes fazerem mau contacto poderá ser dai amanha também já vou ver isso e depois aviso se era de la ou não ;) obrigad pelas ajudas
 
Back
Top