Ajuda... Curvar Tubo

Boas noites... peço desculpa se já esta por ai a algures mas depois de uma pesquisa nao encontrei nada e decidi perguntar pro caso de alguem saber...
Pois bem é o seguinte precisava de curvar tudo de INOX com 63.5mm extriores, mas nao consigo encontrar ninguém que o faça, sou da zona de Lisboa, já liguei inclusive a escapcacem mas o Srº (Muito simpático) disse-me que conseguia se fosse 60mm... 63.5mm iria ficar amolgado... ninguém por ai conhece alguém que fassa isso???? obrigado

Boas!
Depende muito do tipo de curvas que queres fazer.., mas penso que o [FCS]alfamax tem razão.., pois as vezes torna-se mais fácil comprar curvas e soldar..!!
O senhor que te respondeu "torto" (as vezes apanha-se pessoas assim:rir:), disse que dobrava 60mm e não 63,5mm pk não devia ter a peças para esse diametro.., pois precisa de ser mesmo a justa.., senão fica enrugado, tal como ele disse!

Abraço

curvar inox

O senhor que te respondeu "torto" (as vezes apanha-se pessoas assim:rir:),

lol desde ja obrigado pela vossa ajuda... mas eu quando dizia que o senhor foi muito simpático foi mesmo... ele NÃO me respondeu torto nem nada que se pareça.. foi bastante simpatico e atencioso... ate me disse para lá passar para se tentar ver o que se podia fazer (podia ser que desse) pelo que inclusive acabei ate por lá passar... embora sem suceso na tentativa da dobra...

O senhor que te respondeu "torto" (as vezes apanha-se pessoas assim:rir:),

lol desde ja obrigado pela vossa ajuda... mas eu quando dizia que o senhor foi muito simpático foi mesmo... ele NÃO me respondeu torto nem nada que se pareça.. foi bastante simpatico e atencioso... ate me disse para lá passar para se tentar ver o que se podia fazer (podia ser que desse) pelo que inclusive acabei ate por lá passar... embora sem suceso na tentativa da dobra...

ahhhh antes isso...!!:rir::rir:
interpretei mal as tuas palavras..!! :D

Pois isso quando não é com a ferramenta mesmo a medida é dificil..!! :(
boa sorte
Abraço

Back