[Ajuda] Cruise control...

Boas...
Eu sei que há aqui alguem no forum que monta este equipamento mas o que eu gostava mesmo de saber era que peças comprar e como as montar.
Se alguem já pôs no seu carro que diga qualquer coisa.
Afinal isto é um Do It Yourself e não um "paga-me que eu faço mas não te digo como foi".

Obrigado
 
Sal disse:
Boas...
Eu sei que há aqui alguem no forum que monta este equipamento mas o que eu gostava mesmo de saber era que peças comprar e como as montar.
Se alguem já pôs no seu carro que diga qualquer coisa.
Afinal isto é um Do It Yourself e não um "paga-me que eu faço mas não te digo como foi".

Obrigado

boas

o goodspeed monta, mas precisas de um cabo e de novo kit de manetes, nao te sei dizer o part number :? agora queres montar? aviso que não e facil eu assisti a montagem no meu e é complicado, qq forma sei que o meu kit, trazia instruções em alemao.

abraço
 
Eu também assisti ao Goodspeed a montar no meu carro e só dou um conselho... não inventem e deixem com quem sabe!!!
Não há DIY que consiga descrever totalmente a complexidade da operação e todos os pormenores a ter em conta.
Mas que fiquei com um cruise control em 2 horas a funcionar com serviço 5 estrelas e com a simpatia do Goodspeed lá isso fiquei.
 
n te metas nisso..qd começares a desmontar até te assustas com q quantidade de parts q tem q sair do lugar...
 
Exacto. Deixem-me referir que a Seat das Caldas tb faz esse work. O user Nothing foi lá pôr o dele. Mas é preferível pedirem ao goodspeed, sempre dão um ajudita ao rapaz e fica tão bom ou melhor que na seat ;)
 
Apenas curiosidade

Boas a todos, Goodspeed, eu tenho CC no meu mas gostava de saber o que tem de se alterar, há-de haver alguma ligação ao controlo de gestão do motor, a manete do lado esquerdo é diferente?? e tem de se fazer alguma repro com VAG-COM ou outro soft ou não?
 
Re: Apenas curiosidade

andrepalma disse:
Boas a todos, Goodspeed, eu tenho CC no meu mas gostava de saber o que tem de se alterar, há-de haver alguma ligação ao controlo de gestão do motor, a manete do lado esquerdo é diferente?? e tem de se fazer alguma repro com VAG-COM ou outro soft ou não?

Boas.

Tens o CC a funcionar ?
 
Lá vai a minha ignorancia pessoal :oops:

Tenho um Ibiza 6L mas o que é o cruise control :?: :idea:

Abraço
 
R_Silva disse:
Lá vai a minha ignorancia pessoal :oops:

Tenho um Ibiza 6L mas o que é o cruise control :?: :idea:

Abraço


É o sistema que te permite manter o carro a uma determinada velocidade sem teres que ir a carregar no acelerador. Escolhes ir a 120km/h e ele vai tentar ir sp a essa velocidade, que seja a subir ou a descer.

Cumps!
 
Melodram disse:
R_Silva disse:
Lá vai a minha ignorancia pessoal :oops:

Tenho um Ibiza 6L mas o que é o cruise control :?: :idea:

Abraço


É o sistema que te permite manter o carro a uma determinada velocidade sem teres que ir a carregar no acelerador. Escolhes ir a 120km/h e ele vai tentar ir sp a essa velocidade, que seja a subir ou a descer.

Cumps!


Boas.

Nem mais. É isso mesmo :wink:

Abraço

P.S - Monto esse extra nos ibizas 6L :wink:
 
Goodspeed disse:
Melodram disse:
R_Silva disse:
Lá vai a minha ignorancia pessoal :oops:

Tenho um Ibiza 6L mas o que é o cruise control :?: :idea:

Abraço


É o sistema que te permite manter o carro a uma determinada velocidade sem teres que ir a carregar no acelerador. Escolhes ir a 120km/h e ele vai tentar ir sp a essa velocidade, que seja a subir ou a descer.

Cumps!


Boas.

Nem mais. É isso mesmo :wink:

Abraço

P.S - Monto esse extra nos ibizas 6L :wink:

Quanto levas já com os componentes todos?

És de onde?

Abraço
 
Back
Top