Ajuda corrente nas velas VP

Boas a todos.

Tenho um 6k vp, tem turbo maior, ic, bicos, repro AM etc, mas a semana passada tive um problema com a bomba injectora que começou a verter gasóleo, foram trocadas as " juntas " com a bateria desligada, depois ligada, e o carro não pega, o mecânico andou com um busca polos, e não chega corrente ás velas...

Preciso de ajuda urgente, sou meio nabo nisto, preciso do carro para trabalhar [-([-(
 
Já agora isso é um dos 2 relés que estão por trás da bateria?

Amigo o relé 109 não está atrás da bateria. É o relé que se encontra na caixa de fusíveis por baixo do volante [assinalado a vermelho]...



Um grande abx
 
Certo.. e onde posso comprar isso?

Obrigado pela ajuda, grande abraço.

Em qualquer loja de peças ou mesmo na Seat amigo... Isso é um fusível em forma de cubo... É facil de arranjar.
Até em kk sucata arranjas isso dos Golfs etc.
 
Mas, com este tempo quente, após alguma insistência o carro tem que pegar. Isto se o problema for apenas as velas!
 
Pois amigos o problema é que a corrente chega á válvula de corte, mas a corrente fica por alguns segundos mas depois "desaparece" ...
 
os fusíveis que estão perto do motor estão bons ?? pode também ser esses fusíveis , ou ate mesmo a chapinha que la tem ... eu andei com o mesmo stress , mas quando fui a ver tinha sido um parafuso da bomba que se desapertou ... e também andei a ver tudo ...dai te falar desses fusíveis . cmp
 
Parafuso na bomba? Vou rever tudo..

sim , ma também nunca ia por ai ... foi mesmo ao acaso ... estava a ver se a bomba estava ao ponto , e deparo me com o parafuso solto ... ou seja mais um bocado prendia a roda dentada e partia o motor todo ...enfim , mas mesmo assim a carrinha ainda me custa a pegar ..tenho de arranjar um vagcom para a tentar por mesmo ao ponto ... !!! no teu caso também pode ser um fusível grande que esta na caixa dos fusíveis po cima das reles ...ve isso tambem
 
Se o problema foi apos trocar os vedantes da bomba, diria que a cabeça da bomba não ficou no sitio certo, alarga os parafusos da cabeça e desloca a cabeça, e vai tentando.
cumps
 
Back
Top