Ajuda: Consumo elevadíssimo 6L

Boas pexoal. Tenho um cupra 6L e este fim de semana para fzr 1100km leveu 76L de gasoleo no total.
Isto em estrada aberta,com velocidades moderadas.
Pensei que fosse impressao minha ou entao apenas de ter o pé pesado,mas a verdade e que tornei a atestar 56L no total e de momento ta em 170km e ja desceu para o primeiro traço.

Desta vez andei com calma e no computador de bordo esta em 6.2 e no total 6.8L\100.

Mas mesmo assim ja desdeu um quarto,onde antes fazia +\- 350km com o msm gasoleo.
Nao se tocou na repro e a unica coisa que mudei foi tirar a panela .

Alguem tem ideia do que se possa passar?
 
Boas pexoal. Tenho um cupra 6L e este fim de semana para fzr 1100km leveu 76L de gasoleo no total.
Isto em estrada aberta,com velocidades moderadas.
Pensei que fosse impressao minha ou entao apenas de ter o pé pesado,mas a verdade e que tornei a atestar 56L no total e de momento ta em 170km e ja desceu para o primeiro traço.

Desta vez andei com calma e no computador de bordo esta em 6.2 e no total 6.8L\100.

Mas mesmo assim ja desdeu um quarto,onde antes fazia +\- 350km com o msm gasoleo.
Nao se tocou na repro e a unica coisa que mudei foi tirar a panela .

Alguem tem ideia do que se possa passar?

Dá uma media de 6,9 litros aos 100km...achas muito? :?
 
lol claro que nao,no computador de bordo diz isso,mas o k nao realidade ta a gastar e mt diferente.Consigo ver o ponteiro a descer literalmente:roll:
 
76 Litros / 1100 KM = 6.9 Litro /100km

Tens de reparar que o gasoleo esta mais caro. Isso nao é 1 manco... Acho que ta uma media normal a subir para o alto.
:)
 
Ya precebo onde tao a chegar mas a minha media e de 750km com 52L, de momento ta em 250km e ta quase a meio deposito.Fdxxx nao percebo o k se possa passar.ja andei a ver tdo e nao ha nada de fugas. o fumo ta o mesmo e andamento tb.

Fdxxx que bebado que o gajo ta:mad:
 
Após entrar na reserva consegues atestar com os mesmo 50 litros? Se não poderá ser da bóia... Mas realmente 250km meio depósito é um bocado.
 
@ruibiza é isso mesmo,as medias que falo sao o k diz no comp de bordo,pk a agulha do gasoleo diz outra.
@nunexya ta mesmo bues de estranho e sim 250km smp nas calmas e tar a meio deposito e de doidos.

@ah kafir 20 euros aki sao +/-28L de gasoleo.ta a 0.71c. e no domingo foi o k pos e so fez 320km smp em auto-estrada com velocidades de 150 no maximo
 
Ja vi todo e nada,tdo parece tar como o aço. Por alguma razao a EGR ta babada:confused:

Vai para a Vw na terça ,e nao foi ja hoje pk fdxx la vou ter que tirar o metanol voltar a por a panela e catalizador pk agr tao a tirar a garantia ao pexoal por tdo e por nada.

Tou me a passar com isto,
fdx agr bebe o triplo do dono,sorte que nao é whisky:rir:
 
Ja vi todo e nada,tdo parece tar como o aço. Por alguma razao a EGR ta babada:confused:

Vai para a Vw na terça ,e nao foi ja hoje pk fdxx la vou ter que tirar o metanol voltar a por a panela e catalizador pk agr tao a tirar a garantia ao pexoal por tdo e por nada.

Tou me a passar com isto,
fdx agr bebe o triplo do dono,sorte que nao é whisky:rir:

amigo tem calma.....
mas isso parece-me consumos normais pra um cupra.....;-)

abraços
 
será da repro? lol eu faço também essas medias! mas encho carregando no botão do ar, até sair o ar todo, e custa a baixar do FUll só depois vai baixando mais..
 
Ja vi todo e nada,tdo parece tar como o aço. Por alguma razao a EGR ta babada:confused:

Vai para a Vw na terça ,e nao foi ja hoje pk fdxx la vou ter que tirar o metanol voltar a por a panela e catalizador pk agr tao a tirar a garantia ao pexoal por tdo e por nada.

Tou me a passar com isto,
fdx agr bebe o triplo do dono,sorte que nao é whisky:rir:

EGR babada é normal...

Abraço

;)
 
Nah isto nao gastava nada,alias mt economico para o que lhe fazia ,e a repro tao puxada como ta.
Em relaçao a repro nao foi tocada.Eu tb tiro smp o Ar e leva smp ate a rolha"a empresa paga":p ,e tal como diz o "torres" e o "igor" custa p descer enquanto cheio normalmente entre 250km e 300km embora ha que tenha feito mais . Agr imaginem 250km e ja ta a meio:oops: dassss
 
Pois, mas tu melhor que ninguem para saber o consumo que ele normalmente faz, se está a gastar mais é porque notas e bem... liga isso ao Vag-Com faz log's com o vag e vê injecção etc..
 
Back
Top