Ajuda - comprar luzes para Ibiza 6J - Frente

Boas pessoal, como entendidos que voces são, peço um conselho (espero estar bem escrito nunca sei se é com S ou C)

quero por as luzes dos médios e máximos em branco. tenho as luzes de origem que sao aquele tom normal, amarelado.
Queria comprar umas boas lampadas fiaveis mas brancas.

alguém tem ideias de marcas ou sites onde possa encomendar?

Cumprimentos.
 
Boas, respondendo a tua questao, Fala com o Taver3s da SMARTCHIPS, ele diz te o necessario e envia te se for o caso as lampadas para montar.

Ja agora, se o teu 6J for como o meu, eu coloquei kit Xenon nos medios e umas lampadas de 6000k que ele tambem me vendeu.

quanto aos minimos, ele tambem vende e tem de ser com CANBUS.

Aproveita e troca a luz d curva Tambem. senao vais ficar com amarelo quando andas as curvas na cidade.. fica mal no meio do XENOn...


contacta o na secção de venda de peças...




CUmprimentos,
 
Boas pessoal, como entendidos que voces são, peço um conselho (espero estar bem escrito nunca sei se é com S ou C)

quero por as luzes dos médios e máximos em branco. tenho as luzes de origem que sao aquele tom normal, amarelado.
Queria comprar umas boas lampadas fiaveis mas brancas.

alguém tem ideias de marcas ou sites onde possa encomendar?

Cumprimentos.


Está bem escrito... Então vou-te dar o meu conselho! Perde amor ao dinheiro e manda por umas ópticas de xénon originais da seat. Os kits HID podem ser bons mas não são a mesma coisa que o xénon - xénon... Para além disso os bi-xénon (únicos que poderás adaptar ao 6j) são direccionais e já têm luz diurna.

Um abraço.
 
Back
Top