ajuda - compra de peluche!

e verdade. procura-se o suspeito abaixo!

CW94064lg.jpg


tem de ter tamanho razoavel e falante!
ha ai uma versao do outro lado do atlantico à venda que pronuncia varias frase como no filme!
precisava de comprar um!

alguem ja viu a venda??
 
e verdade. procura-se o suspeito abaixo!

CW94064lg.jpg


tem de ter tamanho razoavel e falante!
ha ai uma versao do outro lado do atlantico à venda que pronuncia varias frase como no filme!
precisava de comprar um!

alguem ja viu a venda??

Já tentas-te na toys r us ? Pode ser que encontres por lá, deu uma Popota á minha afilhada e um panda :)

Engraçado o peluche

Cumps
 
nao tem. eu so encontro é nos states! ha pouco tempo penso que a fnac sorteou um. mas eles nao tem a venda! ah e o nuno markl tambem tem outro :p

tenho de arrnjar um :(
 
nao tem. eu so encontro é nos states! ha pouco tempo penso que a fnac sorteou um. mas eles nao tem a venda! ah e o nuno markl tambem tem outro :p

tenho de arrnjar um :(

O raio do peluche está engraçado, a minha mulher tem um para dormir com ela quando está a trovejar :D
Fica caro mandar vir do states ?
 
tambem fuma cachimbo e snifa farinha??? se for assim ate eu quero um loll

nao lol
mas diz tipo isto!

""Yeah, I mean, y-you know when you sewed me up you put some of the stuffing in the wrong places so I'm - I'm a little f@!#ed up, but will you take care of me for ever and ever?... Aha! I'm just kidding you! I thought it'd be funny if you thought I was f@!#ing retarded."
"You ever hear a Boston girl have an orgasm? 'Oh yeah! Oh yeah! Harder! Harder! Oh, God, that was so good! Now I'm gonna stuff my f@!#in' face with Pepperidge Farm.'"
"Well you never should've trusted me. I'm on drugs!"
"Alright c'mon, let's sing the Thunder Song. When you hear the sound of thunder, don't you get too scared. Just grab your Thunder Buddy and say these magic words: F@!# you, Thunder! You can suck my d@!#. You can't get me, Thunder, 'cause you're just God's farts (makes fart noise)."
"Oh f@!# that. It's been 4 years, Johnny! You and me have been together for 27 years. Where's my ring, huh? Where's my ring, @!#hole? Where's my ring, mother f@!#er? Put it on my fuzzy finger, you f@!#! C'mon!"


eu queria muito esta versao. mas so encontro num site que nao me inspira confiança!
comunidade ibiza que anda por todo o globo toca ajudar!
 
Back
Top