[ajuda] como desmontar minimos em 6L

TiraR a tampa da bateria e do outro lado desapertar o suporte do filtro de gasoleo... 15 minutos minimos no sitio 8)
 
Se não tiveres as mãos grandes nem precisas de desmontar nada, mas realmente o acesso é dificil!
 
É dificil mas nao é impossivel...
Na altura de trocar minimos ando sempre com os braços todos arranhados lol..

A outra hipotese é desmontares o parachouqes e as opticas...
Eu prefiro ficar arranhado agora tu faz a tua escolha lol
 
É dificil mas nao é impossivel...
Na altura de trocar minimos ando sempre com os braços todos arranhados lol..

A outra hipotese é desmontares o parachouqes e as opticas...
Eu prefiro ficar arranhado agora tu faz a tua escolha lol

X2 bolas..
o do lado do pendura tira-se bem, basta levantares a tampa da bateria e do deposito do mija (tampinha azul), agora o do outro lado co pariu..!
Arranhas-te todo mas se levantares o tubo da bomba de gasoleo e desapertares o recipiente do refrigerante do motor chegas lá melhor, é uma questão de practica, mas sais sempre arranhado :D
 
X2 bolas..
o do lado do pendura tira-se bem, basta levantares a tampa da bateria e do deposito do mija (tampinha azul), agora o do outro lado co pariu..!
Arranhas-te todo mas se levantares o tubo da bomba de gasoleo e desapertares o recipiente do refrigerante do motor chegas lá melhor, é uma questão de practica, mas sais sempre arranhado :D

lol, estas todo trocado amigo
a bateria e o deposito do mija é do lado condutor e não do pendura
 
Eu tenho a solução para isso :)

Vais a uma norauto ou algo do género, e pagas uns € para te trocarem isso que dá uma trabalheira desgraçada.
São daquelas coisas que têm preço fixo, tipo 3/4€ ou assim...
 
E será que nao te partem o carro todo? Tipo os ferrinhos qu seguram as tampas sao muito faceis de perder e nunca vais dar por falta deles, só quando começar a entrar agua nas opticas..

Eu desde que saiba prefiro ser eu a fazer, ng tem tando cuidado com as coisas como quem é dono delas.
 
Eu tenho a solução para isso :)

Vais a uma norauto ou algo do género, e pagas uns € para te trocarem isso que dá uma trabalheira desgraçada.
São daquelas coisas que têm preço fixo, tipo 3/4€ ou assim...

isso de ir à norauto é quase o mesmo que atirar o carro de uma ponte a baixo :yellowcard: :redcard:

e no fim :cryy:

aquela gente é toda ](*,)
 
Last edited:
Pois deve ser mesmo grande biscate, porque a Ibiza 6l que comprei (usada) trazia a tampa no lado do pendura aberta, e do lado do condutor nem trazia. Resultado: tem moscas dentro da óptica e está toda cag*da. As ópticas são de xenon de origem. Alguém sabe se é possível comprar apenas a tampa ou vou ter de andar a correr os sucateiros? Já agora a tampa do lado do pendura diz apenas valeo, mas nas ópticas tem valeo e seat.

Cumps
 
boas.. e bastante facil, do lado do pendura nao precisei de tirar nada, apenas do lado do condutor e k na primeira vez que o fiz tirei a bateria toda mesmo, mas agora ja nem preciso, basta tirar a tampa, basta tirar a tampa e puxar pelos fios, mas com bastante cuidado(o mais perto possivel da ficha)
abraços:)
 
Pois deve ser mesmo grande biscate, porque a Ibiza 6l que comprei (usada) trazia a tampa no lado do pendura aberta, e do lado do condutor nem trazia. Resultado: tem moscas dentro da óptica e está toda cag*da. As ópticas são de xenon de origem. Alguém sabe se é possível comprar apenas a tampa ou vou ter de andar a correr os sucateiros? Já agora a tampa do lado do pendura diz apenas valeo, mas nas ópticas tem valeo e seat.

Cumps
da para comprar so a tampa....
eu comprei uma do lado do passageiro, e mais tarde acabei por encontrar a minha perdida debaixo do pneu suplente :rir:
acho que fica por 5 ou 6€ mas ja nao sei ao certo...
 
Back
Top