Ajuda - como desmontar forras das portas ibiza 6l

alguem me pode explicar ou indicar o tópico de como se desmontam as forras das portas de um 6l? queria mandar aquilo para estofar e se forem desmontadas o estufador fica-me mais barato, alguem me pode ajudar e dizer como aquilo se desmonta? :confused:
 
mano se tivesse aí dava te uma não.explicar aqui é um bocado foda!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
pois, sabes me dizer o menos por onde começo mais o menos?

tens que tirar a pega de plástico onde amarras.aquilo separa em 2!dentro têm um ou dois parafusos,depois tens em baixo a apontar para o chão mais uns,depois é só molas e tirar as fichas que têm atrás.

para no figas e cravas alguém para te ajudar xD não faltam 6l's lá Lol

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
LADO DO CONDUTOR

- Retirar a tampa plástica da zona da pega da porta com a ajuda de uma chave fendas.


- Puxar para cima a zona onde estam os botões para soltar-se das molas e desligar a ficha.


- Desapertar os 2 parafusos philips.


- Em baixo da quartela temos mais 2 parafusos para desapertar (bolas verdes) e 3 molas plásticas de cada lado (bolas vermelhas).
Depois empurrar para cima de maneira a desencaixar da borracha raspadora do vidro, com o vidro todo para baixo é mais facil de o fazermos.
Temos ainda de desligar do lado de dentro da quartela todas as fichas e o cabo que vai do puxador para a fechadura.



LADO DO PENDURA

- Do lado do pendura o processo é basicamente o mesmo.
Retirar a tampa plástica da zona da pega da porta com a ajuda de uma chave fendas.
v7uxj.jpg


- Desapertar os 2 parafusos philips e 2 torx 20 em baixo.
Fazer o resto do processo tal como descrito para a porta do condutor.
160q48z.jpg
 
Back
Top