Ajuda como alteracões em 1.4 tdi

TEnho um gt18 para montar no meu ao tempo... quero ver se ainda este mes ou no proximo o meto.
Temo ic cupra e cat off.
Por acaso já ouvi essa do radiador de gasoleo... para uso "normal" será necessário? Não sou de grandes puxanços.... gosto de calcar de baixas mas depois velocidades pouco acima dos limites que "eles" andam com muitos radares...

Cv ainda nao falei com o xispador... mas tb nao pretendo gnada de abusado para nao ter stresses...
 
Os mancos ainda resistem bastante, embora conheca um que berrou mas tinha quase 200cv testados em banco.

Se gostas de andar a puxar não te aconselho investir num manco

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
 
TEnho um gt18 para montar no meu ao tempo... quero ver se ainda este mes ou no proximo o meto.
Temo ic cupra e cat off.
Por acaso já ouvi essa do radiador de gasoleo... para uso "normal" será necessário? Não sou de grandes puxanços.... gosto de calcar de baixas mas depois velocidades pouco acima dos limites que "eles" andam com muitos radares...

Cv ainda nao falei com o xispador... mas tb nao pretendo gnada de abusado para nao ter stresses...

e um turbo mt interessnte mas tens que pensar em bicos a acompanhar para tirares todo o partido dele...
o problema dos mancos e andar a fazer ponta... entao carregados pior... se respeitares que nao podes andar mts km´s a fundo entao a partida nao tens problemas com o manco
se a esse setup juntares linha, bicos e radiador de gasoleo eu apontaria para os 200 cvs
quanto ao radiador de gasoleo posso-te dizer que no outro dia andei em testes e so a puxar 3ª e 4ª fiz 110º de temperatura...
 
eu queria um cena fixe a pixar ate 3º 4º no máximo não gosto de velocidades e curtia era pizar e ele sair logo e não sou de andar sempre a partir so dar umas pizadelas de vez em quando quero e investir nas coisas certas para não andar como em projectos anteriores a investir na mesma coisa duas e três vezes e por isso vim ca para me aconselhar com quem entende mais do assunto isso claro também não o quero partir visto que esta como novo
 
Back
Top