Ajuda como alteracões em 1.4 tdi

boas pessoal tenho um 1.4 tdi e queria começar um projecto a nível de motor e gostava de ajuda de pessoal que entenda um pouco mais pois não conheço os limites do motor o que aguenta ou nao já conta com repro e linha so com panela final
 
abri e vi o projecto.Mas a minha questão e sera que e motor para um pouco mais e andar tranquilo ou se for mais do que 170 180 e para partir a qualquer momento? Ele tem um 17 sera que aguenta algo maior?
 
abri e vi o projecto.Mas a minha questão e sera que e motor para um pouco mais e andar tranquilo ou se for mais do que 170 180 e para partir a qualquer momento? Ele tem um 17 sera que aguenta algo maior?


Mais que um 17 num manco já é um "tiro no escuro"

E mesmo um 17VB ou VC bem expremidos já xegam para partir o manco.
 
sim no meu kero ic maior e turbo vb pra fazer 150cv fiaveis e reforçar embraiagem nam kero mais dá e sobra ;)
 
17VB + FMIC + Linha 55/60 + Injecçao PD150 + reforço de embraiagem...

depois é so jogar com eletronica..
podes fazer eletronica pra partir no primeiro arranque ou pra fazeres 100mil ou 200mil descansado...
a escolha é tua ;)
 
anda por aqui um manco com vk e ainda nao partiu...:rolleyes:
pa partir ate o 15 de origem serve...
eu so tenho a acrescentar nos setups todos que meteram o radiador de gasoleo... voces ou nunca viram o log de temperatura de um manco a puxar ou sao mt crentes...
se fosse hoje secalhar inves de um vb montava vk ou gt18
 
Back
Top