Ajuda com Valores no VAGCOM

Ola pessoal, o meu carro é um 6k TDI90, gostava de saber se estes valores estão dentro da normalidade, ou seja, se os valores da MAF estão bons ou não, e aquela Barometric pressure é a pressão do que? Do turbo? O carro só tem o CAT off, de resto está de origem (tem everymod mas estava desligada). E mudei tambem aquele valor da EGR para um cycling duty menor


90740297.jpg


35784812.jpg
 
Ola pessoal, o meu carro é um 6k TDI90, gostava de saber se estes valores estão dentro da normalidade, ou seja, se os valores da MAF estão bons ou não, e aquela Barometric pressure é a pressão do que? Do turbo? O carro só tem o CAT off, de resto está de origem (tem everymod mas estava desligada). E mudei tambem aquele valor da EGR para um cycling duty menor


90740297.jpg


35784812.jpg

Boas Leonardo!

O print desses valores que retiraste foi com o carro ao relantim?

À primeira impressão parecem-me bem..., A Barometric pressure, é a pressão atmosférica...!

Abraço
 
Boas Leonardo!

O print desses valores que retiraste foi com o carro ao relantim?

À primeira impressão parecem-me bem..., A Barometric pressure, é a pressão atmosférica...!

Abraço

Sim, foi ao relantim! Ahh, a pressão atmosferica é aquela que é apresentada pelos manometros, ne?


Cumps
 
Ola pessoal, o meu carro é um 6k TDI90, gostava de saber se estes valores estão dentro da normalidade, ou seja, se os valores da MAF estão bons ou não, e aquela Barometric pressure é a pressão do que? Do turbo? O carro só tem o CAT off, de resto está de origem (tem everymod mas estava desligada). E mudei tambem aquele valor da EGR para um cycling duty menor


90740297.jpg


35784812.jpg

Para verificares os parametros da MAF vais à estrada e fazem um log, em 3 velocidade, das 1500rpm às 4500rpm. Valores acima de 850mg são bom sinal para ti.
 
Ola pessoal, o meu carro é um 6k TDI90, gostava de saber se estes valores estão dentro da normalidade, ou seja, se os valores da MAF estão bons ou não, e aquela Barometric pressure é a pressão do que? Do turbo? O carro só tem o CAT off, de resto está de origem (tem everymod mas estava desligada). E mudei tambem aquele valor da EGR para um cycling duty menor


90740297.jpg


35784812.jpg

Para verificares os parametros da MAF vais à estrada e fazes um log, em 3 velocidade, das 1500rpm às 4500rpm. Valores acima de 850mg são bom sinal para ti.
 
Back
Top