ajuda com suspensao!

raceland em 6k não sei como é , em 6L é um bocado duro, mas mesmo assim consegue ficar melhor que as molas de lowcost

ouvi falar que para 6k acho que v-max são fixes mas como nunca andei não sei ..

Aposta já em coils , regulas como queres e IPO tanquilo :)
 
raceland em 6k não sei como é , em 6L é um bocado duro, mas mesmo assim consegue ficar melhor que as molas de lowcost

ouvi falar que para 6k acho que v-max são fixes mas como nunca andei não sei ..

Aposta já em coils , regulas como queres e IPO tanquilo :)


é para por coils com certeza so estou um pouco indeciso em relaçao a marcas e tal e os euros tao um pouco em baixo e tal hihihih
 
aguentas e depois metes .. se andas-te até agora por mais um mes ou dois não morres :)

mas nao tenhas a menor duvida que é mesmo isso que vou fazer... :) ha que aguentar uma beca e tal e andar mais devagar loool depois de td impec entao depois ja da para umas curvitas :)
 
quem é esse user?
obrigado ´
abraço


cough cough.....:-# não sei se me acuso lol

Cortar amortecedores? :roll: bem, já ouvi de tudo... mas há sempre uma nova para partir a louça toda :rir:

Podemos chamar isso uma experiência com aquecimento ao corpo grátis (aka. trabalhar para aquecer) 8)
 
cough cough.....:-# não sei se me acuso lol

Cortar amortecedores? :roll: bem, já ouvi de tudo... mas há sempre uma nova para partir a louça toda :rir:

Podemos chamar isso uma experiência com aquecimento ao corpo grátis (aka. trabalhar para aquecer) 8)


pois.. quem sera esse user? ;) hihihi
oh... entao eu queria fazer uns amortecedores comespigao curto hihihihi
nao sei se e normal ou nao mas eu conseguia meter as molas e tirar sem usar garras.... no meu toyota é impossive l faxer isso a nao ser que leve com elas... mas ta tudo igual e so por dizer que tem um pouco mais de rosca hihihi agora ja preciso de garras para por e tirar as mols ... :)
mas ainda nao me esqueci... mal possa ,eto coilovers... e bem muito provavelmente meto o que me disse... mas em relaçao as outras marcas aqui referidas ha muita diferença? :lol:
 
Back
Top