ajuda com suspensao!

boas pessoal!
queria uma opiniao vossa relativamente a suspensoes..
eu tenho molas de um golf3 no meu carro mas nao sei a medida nem nada e aquilo sempre saltitou um pouco... eu a pensar que era por causa do amortecedor ser uma beca comprido e tal corteio... hihihi mas agora aquilo saltita bem mais...
conclusao: estraguei os amortecedores provavelmente certo???
assim sendo tenho de meter molas/amortecedores...
o que aconselham molas /amortecedores ou uns coilovers???
:)
 
boas pessoal!
queria uma opiniao vossa relativamente a suspensoes..
eu tenho molas de um golf3 no meu carro mas nao sei a medida nem nada e aquilo sempre saltitou um pouco... eu a pensar que era por causa do amortecedor ser uma beca comprido e tal corteio... hihihi mas agora aquilo saltita bem mais...
conclusao: estraguei os amortecedores provavelmente certo???
assim sendo tenho de meter molas/amortecedores...
o que aconselham molas /amortecedores ou uns coilovers???
:)

cortaste os amortecedores?
 
pois a essa conclusao cheguei eu agr... :( mas nao sei se ao meter umas outras molas naqueles amortecedores resolvo alguma coisa ou se tenho que meter sempre o jogo completo..... e a meter o que meto?? assim uma cena em conta... a curvar e que tem que ser bom que é pa nao atravessar ... :)
 
amortecededores e molas vai sempre ai pos 500euritos... se for uma cena mais ou menos aCHO EU... agora coiloveres nao faço a minima do que é bom ou nao... e depois preço qualidade que é das cenas mais importantes... e os coils passam na inspecçao?
 
eu tambem estou seriamente a pensar nisso! :) agora resta saber o que meter...
mas tirem-me uma duvida.. os coils passam na insp ou nao?? ja me disseram que sim e ja me disseram que nao mas nenhuma dessas pessoas tem logo fico sempre naquela...
 
Boas A tua escolha deve começar por decidires o que queres fazer com o carro:
Se queres variar e com o tempo não és de ficar com um Set up estático então - Coils
Se queres algo para o dia a dia apenas com melhor comportamento - Mola+Amortecedor
Os coils já encontras novos por volta de 250 € os conjuntos de mola+amortecedor não variam muito do preço dos coils
 
eu tambem estou seriamente a pensar nisso! :) agora resta saber o que meter...
mas tirem-me uma duvida.. os coils passam na insp ou nao?? ja me disseram que sim e ja me disseram que nao mas nenhuma dessas pessoas tem logo fico sempre naquela...

Tou como tu,ja me disseram que chumbava e outros que passava,acho que depende onde faxas a inspeção
 
Boas A tua escolha deve começar por decidires o que queres fazer com o carro:
Se queres variar e com o tempo não és de ficar com um Set up estático então - Coils
Se queres algo para o dia a dia apenas com melhor comportamento - Mola+Amortecedor
Os coils já encontras novos por volta de 250 € os conjuntos de mola+amortecedor não variam muito do preço dos coils


tipo quero um rebaixamento fixe mas queria que ficasse uma diferença minima das caves a roda e essencialmente que fica-se a curvar mesmo a topo.... é que mesmo antes de andar a inventar ele atravessava bastante...
pois mas aqui pedem-me 200e qualquer coisa euros so pelas molas,,,, depois falta os amortecedores...
mas dados os preços acho que vou mesmo meter os coils... mas nao sei é marcas assim que sejam boas relativamente a preço qualidade... as TA. FK e isso é masi ou menos bom?? é que nao sei mesmo que meter...
 
amortecededores e molas vai sempre ai pos 500euritos... se for uma cena mais ou menos aCHO EU... agora coiloveres nao faço a minima do que é bom ou nao... e depois preço qualidade que é das cenas mais importantes... e os coils passam na inspecçao?

o meu conjunto de molas com os amortecedores de rebaixamento ficou na casa dos 250€ e era o modelo medio.
 
Back
Top