Ajuda com Suspenção 6K

Boa noite a todos,

Então é assim a minha 6k gttdi tem os amortecedores de origem e tem as molas prensadas.


A carrinha esta extremamente dura e quando passa em alguma lacada dá mesmo uma batida "seca" parece que partiu alguma coisa, já para nao falar quando passo nos paralelos :s


Agora queria a vossa opinião para tornar a minha carrinha confortavel se assim posso dizer, ou novos amortecedores ou por coilovers ou então por outro tipo de molas??

Obrigado
Abraço(S)
 
Tudo depende do quanto queres gastar.

Porque a nivel de amortecimento do carro tens muito por onde escolher, precisas é de ter em conta varios factores como por exemplo a tua regiao, se tem boas estradas ou nao... se queres muita estabilidade ou nao. porque por vezes para deixares de ter essas pancadas secas tens de abdicar um pouco do rebaixamento e da estabilidade do carro....

Mas.... os mais entendidos que se cheguem á frente :)
 
Tudo depende do quanto queres gastar.

Porque a nivel de amortecimento do carro tens muito por onde escolher, precisas é de ter em conta varios factores como por exemplo a tua regiao, se tem boas estradas ou nao... se queres muita estabilidade ou nao. porque por vezes para deixares de ter essas pancadas secas tens de abdicar um pouco do rebaixamento e da estabilidade do carro....

Mas.... os mais entendidos que se cheguem á frente :)


Eu sou da região norte, moro em Guimarães mas o uso o carro diariamente por Braga, Porto e arredores e maior parte das vezes tenho de andar no centro da cidade onde é tudo em paralelo ou entao em aldeolas :s

Pois, nao queria nada ter que subir o carro, obrigado pela tua ajuda Emanuel :)

Mais alguem??
 
Rebaixamento e conforto não combinam.
De qualquer forma depende do quanto queres baixar...se for pouco o melhor é comprares um Kit mola+amortecedor, se for mais de 3cm o melhor é comprares coilovers
 
Rebaixamento e conforto não combinam.
De qualquer forma depende do quanto queres baixar...se for pouco o melhor é comprares um Kit mola+amortecedor, se for mais de 3cm o melhor é comprares coilovers

Pode QUASE combinar... se investires numa boa suspenção ;) é preciso é dinheiro...
 
A minha carrinha ja esta rebaixada não sei agora ao certo quantos cm's (basta clicar no link que esta na minha assinatura e ja a vêm).

Andei a saber preços de molas de rebaixamento, falaram-me em 200, 250 euros isto Koni e Eibach, mesmo assim pensei que fosse mais barato tipo 100, 150 :(
 
Nunca pode combinar muito, porque uma suspensão para ser baixa e confortável, tem de ser "mole" e sendo mole amassas os guarda-lamas todos...

Nem mais! A não ser que seja algo com regulação electrónica dentro do carro... Mas quem quer carros rabaixados não quer conforto...
 
é normal que um carro rebaixado perde muito conforto mas nao desta maneira :(

tenho de ver se arranjo algum kit de molas porreiro para aqui, no ebay ja se arranja alguma coisa porreira dentro dos 150 euros ;)
 
Back
Top