Ajuda com preços 6k2

Boa noite..
Peço desculpa de estar a incomodar,mas é a primeira vez que estou aqui a meter um topico,mas precisava de ajuda..

Alguem me sabe dizer qual os preços que rondam os 6k2..

eu bati com o meu audi a3, e agora desde que entrei para este forum fiquei mesmo interessado num seat..

a gasoleoooo :lol:
 
Ena amigo isso é que foi azar :(

Acho que as tdis 90cv e 110cv rondam os 3000/4000, se bem que hoje em dia ao preço que os 6L andam acho que compensava.

Abraço
 
Viva amigo,
Tudo depende do motor que queiras.
As SDI costumas a ser mais baratas, depois tens a de TDI de 90cv e a TDI SPORT de 110cv :)
 
com o sdi da para se fazer bons projectos?? epahh desculpem estas perguntas mas de seat percebo pouco..
ja me xegava um sdi ou um tdi de 90cv..
sabes preços??

obrigado pelas respostas
:)
 
com o sdi da para se fazer bons projectos?? epahh desculpem estas perguntas mas de seat percebo pouco..
ja me xegava um sdi ou um tdi de 90cv..
sabes preços??

obrigado pelas respostas
:)
Depende para o que estejas virado, se for para estética sim, se for para possível alteração mecânica para aumentar a potência ao bixo compra TDI!
 
os preços delas devem andar entre os 3000min e 6000max (comerciais), dependendo do estado delas!
Quanto ás alterações é como queiras, dependendo do patamar do potência que queres chegar!
 
sim comercial então era 5*****..
achas que com 3000 ja se arranja alguma coisa??
obrigado por me tarem a responder
Não te vou dizer que é fácil, mas com a crise, existem pessoas que são obrigadas quase a "dar os carros" para alguém pegar neles, com sorte encontras!

Pesquisa na net ou vai mesmo ao stand virtual pesquisar preços!
 
amigo mais atenção ao abrir topicos
secção de DIY não é para duvidas ou preços
tens secção correcta para isso e um pouco de leitura pelo forum não custa nada
vê o forum com atenção antes de criares tópicos

TOPICO MOVIDO
 
Boas amigo, muito sinceramente não dava mais de 4500€ por um carro com mais de 10 anos. E isto já é esticar a corda..
 
sim acho que 4500€ ja e esticar a corda..
e que eu destes carros não ando mesmo dentro de valores :-S..
mas pronto ja sei que se for para mecanica o pessoal aconselha mais um TDI,ne??
 
sim acho que o sdi e mais para estetica..
eu vou ter de procurar ai um carritos..
que isto agora andar de transportes ja custa :))
 
Back
Top