Ajuda com ponteira iepower xxl

boas pessoa venho aqui pedir a vossa ajuda para a seguinte situaçao ...

vou colucar amanha a ponteira iepower XXl

Tendo em conta que estou a trabalhar nao vou poder la ir e terá que ser o meu irmao a levar o carro acontece que como nao vou estar a ver gostava que alguns de voçes de preferencia com xoques cupra posta-se aqui mesmo neste topico as voças ponteiras Iepower xxl de alguns angulos pra eu poder imprimir nao va o puto fazer *****

Ele assim por alto ja sabe como eu a quero mas se levasse em imagens, quem vai fazer o trabalho fazia melhor as coisas e eu ficava mais descanxado de que tinha akilo que realmente quero ...

desculpem la sei k é um pouco ridiculo mas se me poderem ajudar é que gosto sempre de tentar alcanxar a perfeiçao e n estando presente isso é mais complicado ...

comps...
 
Boas amigo, passa pela zona dos projectos que tens dezenas de carros com essas ponteiras e fotos..

Se não conseguires mesmo encontra manda-me pm que dou-te alguns links com fotos.

Abraço
 
Já agora, aproveito o tópico.
Tenho um sport que tem as saídas de escape para baixo.
Entretanto coloquei um para-choques do FR que tem a abertura no spoiler.
Qual é a referência dessa ponteira IEPOWER XXL ??
 
eu tb ja comprei a minha e ja está la no mecanico o Puto vai la hoje com o carro ou amanha ainda n sei pk eu n vou poder ir dai eu estar a tentar recolher algumas imagens pk eu sei como kero k ela fike, agora isso depois parte um pouco dos gostos das pessoas a uns que gostam mais pa traz outros mais pa frent e saidas do xokes dai te estar a dizer isto ...
 
Back
Top