Ajuda com Photoshop @jantes

Ola pessoal...

Tenho um Toyota KE30 de 1974 e vou restaura-lo mas estou procurando umas jantes que possam encaixar bem no carro, de preferencia algo a bom preço e oem...

Estou a negociar umas de um ae86 restauradas e modificadas e gostava de ter uma ideia de como me podem ficar no carro...

Alguem me ajuda?

rxfp.jpg



rdmx.jpg



Obrigado
 
Os prós do photoshop!

Atenção que nem vi as medidas das jantes nem nada, na realidade pode ficar bastante diferente, foi só mesmo para dar uma ideia ;)

A banshee é tua? Muito porreira! Essas motas tem demónio! Tenho um amigo que acabou agora de montar a dele depois de um restauro profundo!
 
Amigo, enquanto os pros não se chegam a frente:
54m1.jpg

Os prós do photoshop!

Atenção que nem vi as medidas das jantes nem nada, na realidade pode ficar bastante diferente, foi só mesmo para dar uma ideia ;)

A banshee é tua? Muito porreira! Essas motas tem demónio! Tenho um amigo que acabou agora de montar a dele depois de um restauro profundo!

Pois amigo, esqueci referir que as jantes que estão no carro são de 13" e as que são para fazer na montagem são em 14"!

Sim, esta Banshee é minha, ja é a minha segunda mas esta está a ser alvo de um restauro a 100% e neste momento está em montagem!
Também vai ficar demoníaca, o motor ja foi preparado e testado em estrada e tudo indica que temos menina para uns 12segundos nos 400m!
 
amigo, já viste um que anda aqui branco também? do roberto da tecnijantes! ele tem altas jantes..para esse eu fazia umas steelies ,ferro alargadas, nos meus datsuns sempre levou assim, fica oldshool.. ou então umas superlight ahh e passeio de japoneses antigos tens que começar a ir rapaz!

já agora olha esta que tenho para montar num datsun que estou a acabar de montar


 
Essa banshee, uiui!!!!
Mais um grande projecto que se avizinha....

amigo, já viste um que anda aqui branco também? do roberto da tecnijantes! ele tem altas jantes..para esse eu fazia umas steelies ,ferro alargadas, nos meus datsuns sempre levou assim, fica oldshool.. ou então umas superlight ahh e passeio de japoneses antigos tens que começar a ir rapaz!

já agora olha esta que tenho para montar num datsun que estou a acabar de montar



Amigo, eu nem sabia que também andavas no mundo dos clássicos!
Eu sou muito novo neste mundo, o meu pai ofereceu-me este carro que era de um familiar e ta a precisar de um restauro e vou fazê-lo em breve mas algo mesmo a maneira!
Entretanto até tenho em vista um outro toyota corolla dx dos primeiros 1.6 que ta numa garagem a anos que era de um tio e sou capaz de ir lá buscá-lo para tirar material pois o carro ta como novo! Tem jantes parecidas a jante que mostrei no primeiro post mas se não me engano, são cromadas... Se se confirmar vão para a tecnijante para alargar e depois ajustar os guarda-lamas a medida das jantes!
Se houver algum passeio antes de começar a desmontar o carro para restauro, ainda vou marcar presença!

Ps.: não é fácil arranjar material para estes meninos!
Sabes onde posso fazer matrículas como as que tenho lá no carro?! Tenho-as meio partidas..
 
opa já tive 4 datsuns 1200 lol passeio axo que há um dia 24 de setembro...matriculas podes mandar fazer em santo antonio perto da igreja antes do stand "nuno Luís automóveis" ou então em qualquer menapeças, custa perto de 20/25 ao par e leva 2 3 dias..esse ke30 chegou a tar a venda no cyber, arranjei um ke30 com poucos klm e apenas 1 dono para o roberto da tecnijantes, branco também , agora ta com umas jantes tipo superlight mas com beira ainda mais larga.. olha aqui umas foto de quando encontrei o carro:



 
opa já tive 4 datsuns 1200 lol passeio axo que há um dia 24 de setembro...matriculas podes mandar fazer em santo antonio perto da igreja antes do stand "nuno Luís automóveis" ou então em qualquer menapeças, custa perto de 20/25 ao par e leva 2 3 dias..esse ke30 chegou a tar a venda no cyber, arranjei um ke30 com poucos klm e apenas 1 dono para o roberto da tecnijantes, branco também , agora ta com umas jantes tipo superlight mas com beira ainda mais larga.. olha aqui umas foto de quando encontrei o carro:




Esse ai parece-me ser um achado tal como o meu, impecável! tem duas diferenças, o volante e as jantes! A idade desse?! O meu é de Janeiro de 1974, só teve um dono, foi novo em Angola e veio no mesmo ano para cá quando essa família fugiu de lá por causa da guerra! Também não tem assim grande kms, como comprei ando com ele para dia a dia, nem oleo nem nada se mudei ainda! Quem o colocou no cyber foi eu, já o tinha a uns meses e como ia casar não estava muito virado para gastar euros em restauro, mas fui-me habituando ao carro e agora ja nao o vendo por nada! :D
O carro não tem nada de mais por fazer a não sei as beiras em volta do carro que estão um pouco oxidadas e um dos guardalamas que também já merece um "remendo" embora não esteja visivel a olho nu!
Já estou a preparar as coisas para o restaurar, vamos ver quando vai para a oficina! Antes preciso urgentemente decidir as jantes porque se for necessário vamos aproveitar que vamos mexer nas beiras, para então alargar os guarda-lamas a medida das jantes! ;)
Vai haver uns pormenores engraçados no carro, não sei se vou alterar a cor que o deixo em branco...
Quando passe pelo funchal vou tratar de mandar fazer as matrículas para colocar em "stock"!
Tens que me enviar uma mp com o teu contacto facebook para irmos falando e para me arranjares fotos desse outro ke30 com essas jantes para ver o efeito...
 
Se for uma coisa simples posso tentar;)

é simples amigo , gostava de ver um ibiza 6l preto ( se te der jeito pegas numa das ultimas fotos que tem no meu projecto ) meter as jantes de ferro alargadas pintadas de laranja como tenho no meu projeto , pelicula de carbono no capo
 
Já resolvi o dilema das jantes...

Comprei estas meninas lindas... :drool::clap:

f2o8.jpg



E o resultado delas no carro deverá ser algo assim... :whistle:

afwh.jpg



Agora é esperar que cheguem e meter pneus a maneira e siga... ;)
 
Back
Top