Ajuda Com O Erro (pressão Sobre Alimentação)

Boas tardes pessoal...
como diz o topico desde a 1 mês e meio para ca tenho andado k esse problema do erro k me acusa (PRESSÃO SOBRE ALIMENTAÇÃO).
ISTO COMECEU ASSIM: uma bela tarde acabado de sair do bules vinha eu na IC32 sentido montijo-quinta do conde, vinha a 100-110klm/h as 2000-2500rpm na faixa da direita, entretanto passei para a da esquerda para ultrapassar ai comecei a pisar xegando aos 140klm/h o carro deixou de puxar fikou como se fosse um 1.9D, e eu disso logo "ai meu deus":cryy: fiz lg um desvio para o meu mekaniko k fika na Moita fui la ele ligou o carro a makina apagou o erro e fikou bom, mas ja depois disso aconteceu varias vezes o mesmo e eu a caminho de mekaniko.
hoje aconteceu-me novamente o msm, e ainda o mais estranho sai do mecaniko fui a casa da minha tia desliguei o karro normalmente, kd voltei para o carro fui para o por a trabalhar não keria pegar dp tive de tentar 6 vezes para pegar ao fim de umas tentativas consegui, foi a primeira vez k me fez isto.
agora kero saber a opinião dos entendidos.
ja agora o meu carro é: ibiza 6k3 1.9 TDI 110+repro
Comprimentos
 
Last edited:
n 75
sensor map

um deles esta nas coves liga ao vag e mete aqui o erro
para te podermos ajudar mais
 
Esse erro conheço bem, deve ser o erro qualquer coisa 575... no meu caso foi o turbo... fiz-lhe uma limpeza e ficou á maneira.

No Do It Yourself tens lá um tópico meu com os passos todos para a limpeza, é de um 6k mas não varia muito.

Cumprimentos
 
mt obrigado pessoal pelas opiniões, o carro ta mt proximo para ir a revisão, kd for a revisão o meu mekaniko de confiança vai ver o k se passa, ele diz k em principio pd ser algum tubo k fuga, mas dp na altura lg se verá.
obrigado PPLL
 
sim eu fiz a repro em final de agosto de 2007 e so a coisa de 2, 3 meses é k me comecou acontecer esta *****. a repro foi feita pelo MR_POWER.
 
eu não esto a dizer k o erro pd ter sido do rapaz, pelo contrario o rapaz é 5*****, mas as vezes pode haver carros mais senciveis k outros,lol.
vo tentar ligar para ele para ele me poder ver isso.
 
O meu tb andou com esse erro, mas fiz uma viagem longa sempre a puxar por ele e passou-lhe dps apaguei o erro e nunca mais fez devia ser carvão ou geometria presa, n sei. experimenta ;)
 
Mas é mais um facto a ter em conta.

claro que sim mas se ele so fez passado muito tempo de ter repro
por isso so vejo que seja o sensor se ele fizesse logo depois de fazer a repro ai tudo bem agora passado 2 ou 3 meses ja e complicado dizer que seja da repro percebes o que estou a dizer;)
 
Entendo.
Eu nao reparei que fosse algo que ocorreu 2 ou 3 meses apos a repro.
Nada melhor que fazer um log no campo 10 e 11 e confirmar o desvio e faze-lo tambem em stock.
 
Back
Top