Ajuda com mudança do oleo?

Boas pessoal, chegou a altura da troca de óleo, já li vários tópicos mas continuo indeciso, tenho um seat ibiza(6l) 1.9TDI 130cv, gostava que me dessem uma ajuda com escolha?abrc:confused:
 
Aconselho oleo sintetico isso é ponto assente , agora atenção , se for injector bomba , tem de ter a especificação ( 505 01) quanto as marcas , cada um que diga de sua justiça , eu no meu 6l - 1.4 TDI uso o Castrol Edge 5W 40 ,que se pronunciem mais vozes , ABRAÇO
 
Aqui uso Mobil 5W30 (505.01) ate agora 5 estrelas! proxima revisão vai ser na marca vamos ver como é que eles se safam e o que vão meter la pra dentro vou estar atento sempre quero ver que aditivo é que eles la vão meter... :D

Abraço
 
o teu carro é injector bomba, como tal devarás escolher um óleo que obedeça á norma 505.01.
ja experimentei bp visco, o motul e neste momento tho castrol edge. Com qualquer um destes ficas bem servido.
tho um PD "130" tb :D
 
Falta mencionares a coisa mais importante, qual o tipo de utilização? Está modificado, original?Quantos km's tem o motor?
Todos os oleos que mencionaram(dos 505.01) em cima são bons óleos mas consoante o tipo de utilização e km's pode-se encontrar um mais adequado.
 
Falta mencionares a coisa mais importante, qual o tipo de utilização? Está modificado, original?Quantos km's tem o motor?
Todos os oleos que mencionaram(dos 505.01) em cima são bons óleos mas consoante o tipo de utilização e km's pode-se encontrar um mais adequado.

para já esta de stock, conta com 97.000km!
 
cstetd5w405.jpg
[/URL][/IMG]


aqui tb anda . . .
 
Back
Top