Ajuda com Iphone 4

Boas pessoa,
Comprei um Iphone novinho no OLX, no entanto estou com receio que este tenho sido "pedido empretadado" a alguém :mad:
Pelo preço que foi, eu arrisquei. ele está a funcionar que é uma maravilha, mas agora surgiu-me uma pequena duvida....

Será que me conseguem bloquear o telemóvel tendo em conta que eu já o flashei para prevenir alguma app de monitorização que estivesse instalada?
Ele neste momento está como se viesse de fabrica... poderei ter alguma problema ou é difícil bloquearem / darem cmg se for caso :mad:
Agora ando com receio :[

Obrigado a todos.
 
Se foi roubado, o antigo dono pode mandar bloquear o IMEI, ficando sem chamadas

Exactamente...eu fiz o mesmo qando o meu desapareceu....atraves do imei que traz na fatura consegui bloquear o telm,ficas com ele m funcionamento so nao apanha é rede de comunicaçao...o meu depois apareceu estranhamente,mas chegaram a dizer que dava para o localizar atraves do itunes nao se sera verdade!!
 
boas, dá para bloquear por imei, e sim dá para localizar o telemóvel se a pessoa não desligar todos os settings de localização.
 
Amigo, se já restauraste isso, não te preocupes com localização etc. Apenas tens que te preocupar com bloquearem o IMEI
 
Back
Top