Ajuda com desaparecimento de G12

Utilizei a metáfora de forma educada, e com a finalidade de me fazer entender...
consegues perceber isso ou queres realmente partir para "má educação"?

ficas já a saber que nessa direcção vais sozinho!

Onde me viste a não respeitar a tua opinião o a de qualquer outro utilizador do fórum?!

Em relação ao meu tempo, não te preocupes com ele, de qualquer forma devo informar-te que
não considero perda de tempo defender o meu trabalho!

Cumprimentos, RC
 
eu nao fui mal educado, simplesmente chegas aqui a e tal estas a tentar ajudar ou o motivo e outro? isso e o que? insinuaçoes...se fores ver todos os topicos onde participei nunca pos em causa o trabalho de ninguem e muito menos critiquei e tentei fazer com que alguem mude de programador.

Agora chegares aqui a campeao esquece e nao se trata de eu ter cido mal educado ou nao pq ao contrario de ti nao me pos com insinuaçoes e podes perguntar ao Tiago em todas as mps que trocamos nunca falei mal da casa que lhe programou ou carro e nunca perguntei quem foi, para veres realemente como para mim isso e importante.

Mas ok se nao e do avanco nao e, para que e que me vou estar a preocupar o carro nem e meu...
 
Ja chega de off topic..já verificas-te se tens o tapete molhado ? é que eu tambem pus o circuito sobre pressao e nao acusava fugas..
 
Boas malta tenham calma que o tópico não tem como objetivo guerras nem nada do género ... e quanto ao trabalho do Renato Paulo tenho plena confiança no trabalho dele conheço alguns traballhos feito por ele das largas dezenas que ele já fez e um deles está até no topo dos tempos mais baixos para quem não sabe ... como tu deves tambem saber ...

passando à frente ...


ya tive na seat e eles viram todos os possiveis locais de fuga supostamente e nada nem uma pinga ... eu já me lembrei tambem com o carro quente a 90 graus ligar a sofagem ao maximo a ver se molhava o tapete mas n dei por nada, mas vou verificar isso de novo metendo a temperatura e o caudal de ar no máximo ....


À partida é o que eu não queria mas será mesmo a juntazita ...
 
Last edited:
Pessoal uma duvida não vale a pena fazer este trabalho na seat ou valerá ?? Qualquer mecanico que saibao que está a fazer ou casa que faça preparações de cabeças, blocos, etc à partida resolve bem o problema e mais barato certo ?
 
Pessoal uma duvida não vale a pena fazer este trabalho na seat ou valerá ?? Qualquer mecanico que saibao que está a fazer ou casa que faça preparações de cabeças, blocos, etc à partida resolve bem o problema e mais barato certo ?

Existem bons e maus profissionais, tanto dentro como fora da Seat.
Cabe a ti decidir.
 
Pois eu na seat já me informei e em alguns lados também, a questão é que na Seat só de mão de obra passa mais de metade do valor que me pedem fora da seat para o serviço completo lol ...
 
Lol pois, mas penso que tenha uma unica vantagem na Seat eles dão garantia ao serviço que é feito durante 2 anos coisa que pnso que mais ninguem o faz, ou estarei enganado ??
 
Uma junta custa menos de 100€... Que gastes 50€ em mão de obra, fica barata a festa...

Não vejo razão para grande filme. Se for so esse o problema, se fosse comigo não me preocupava muito...
 
yap, já vai ser resolvido o problema, yap a junta custa menos que isso, mas ainda é preciso facear/retificar e testar a cabeça, guias novos, pernos novos, convem mudar o oleo e filtro, anticongelante etc ... ainda soma Black ...
 
Last edited:
Yap, convem por vontade até nem era para gastar o minimo lool , mas é assim que recomendam e que fica o serviço bem feito é como vai ter de ser prefiro assim ... aproveito e faço já a distribuiçao tambem ...
 
Aproveitando este tópico,e para não estar a criar um novo.

Há uns tempos num carro cá de casa,mandei trocar o termostato e o electricista colocou agua destilada,passado um tempo tirei a agua destilada toda e coloquei anti congelante.

Desde então o carro andou cerca de 800 km's, fui ver agora o nivel de anti congelante e bebeu cerca de 200/300 ml será normal?

Eu sei que quando se coloca anti congelante convem verificar o nivel pois tem tendencia a beber um bocado,mas confesso que so verifiquei nos 1's kms depois nunca mais vi.

Já coloquei a hipotese de ser bomba de água gripada,pois o antigo proprietario do carro tambem andava com agua em vez de anti congelante,e o meu 6l apesar de só levar g12 á uns tempos andava a desaparecer g12 e era a bomba de água que tinha gripado.

Gostava de ouvir as vossas opiniões.

Cump
 
Last edited:
E noteu 6l desaparecia água a andar normal ou só quando puxavas a fundo ?? fica atento e vê se baixa mais no outro carro vê se desde do minimo se descer tens de ver isso ...
 
Back
Top