Ajuda com codigo radio alana mp3 6l???

Boas pessoal....

Venho aqui perguntar se alguem consegue ajudar com o codigo para um radio alana de um 6l de um colega meu....o carro ficou sem bateria e quando fizeram a troca da bateria foi se o codigo....o rapaz quando foi pra ir colocar o codigo depara se com o cartao que devia ter o codigo em branco...o carro ja foi de outro dono..ou seja queixar se na marca nao deve adiantar muito!?

Ha algum codigo universal para esses radios ou cada um tem o seu codigo???

Cumpz
 
não é preciso nada do outro mundo.. vais a seat e dás o codigo que está na chapa do rádio.. eles dão-te o código, pagas para aí 5€ e tá feito.. e guardas o código para se voltar a acontecer o mesmo..
 
Paguei ontem 20€ por esse serviço que ate andei!!! deram-me o codigo mas aind anao o consegui por a trabalhar, continua a dizer safe e penso que agora tem de se esperar umas horas ate pedir codigo novamente.
 
bem eu tou lixado com o meu, esta la sempre safe e nem por nada me pede o codigo, ontem pediu mas enganei-me e pronto...

se ate á noite nao me volta a pedir o codigo desligo a bateria que ate estala!
 
fogo nao percebo,eu para me darem o meu tive de marcar um serviço na seat e depois fui la demoraram 20 mins para me darem o codigo,tiveram de ligar o carro a maquina.. e pagei 12euros
 
bem eu tou lixado com o meu, esta la sempre safe e nem por nada me pede o codigo, ontem pediu mas enganei-me e pronto...

se ate á noite nao me volta a pedir o codigo desligo a bateria que ate estala!

não é desligar a bateria amigo
tens de deixar o carro com a ignição ligada (luzes do quadrante acesas apenas) e o rádio ligado para que ele conte o numero de horas e assim voltar a deixar colocar o código
 
Hum , pois era isso que tava a fazer mal fechava o carro e basava, ontem ja pediu em andamento e ja ta como novo.
 
Back
Top