Ajuda com codigo de cor @@ VERMELHO EMOCION @@

Boas,preciso de ajuda em saber qual é o código da cor vermelho emocion o vermelho do 6l FR eu bem sei que está lá atrás ao pé do pneu suplente mas o meu código já está um pouco gasto e não consigo identificar a cor se alguém me poder ajudar agradecia.


CumpZ
 
Espero ajudar-te amigo:
rougeemotion7iq.jpg
Vermelho Emotion : LS3H
rougeflash4cm.jpg
Vermelho Flash : LP3G
rougevolcan6lm.jpg
Vermelho Volcan : LS3P
 
Vou colocar no programa 2ª feira no trabalho a ver se realmente é isso,mas tenho ideia que sim amigo!

Salvo erro a do FR é a que tem mais pigmento amarelo visto que é mais viva,quanto ao cupra deve ser o mesmo a partir do momento que é vermelho emotion ou seja LS3H.

Já agora onde arranjas-te as cores?É que pesquisei por "alto" e não encontrei nada xD

Obrigado amigo se um dia precisares de trabalhos de pintura no cupra dá uma apitadela mesmo que não trabalhes comigo posso sempre dar umas dicas ;)
 
Amigo Joao seria possivel entao fazer uma actualizaçao e meter o exemplo da cor como eu fiz no outro topico que abri? Peço desculpa mas é que como esta é dificil de reparar quando a maior parte do conteudo é sobre electronica do carro. é uma sugestao obviamente.
abraço.

acho que não se justifica pois isso não transmite o que a cor é realmente.
para isso teria de ser uma foto completa do carro mas isso ia ocupar muito espaço.
o que interessa é mesmo o código de cor para mandar pintar
 
Back
Top