Ajuda com barulho de coil

Pois é pessoal tenho um barulho no coil do lado direito, mas nada melhor que um video para terem noção do que se trata...

O video não é do meu carro mas o barulho é igualzinho

[video=youtube;Vj60rMH656s]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Vj60rMH656s[/video]

Alguém sabe o que poderá ser isto???

Abraço
 
o meu anda com algo parecido a isso, disseram me que era a borracha do topo de origem que fica muito apertada no coil e para a cortar ao meio ... agora nao sei se é igual
 
Se não me engano esse video refere-se a uma publicidade de um fabricante que fez "topos" ou rolamentos da suspensão de concorrencia ao grupo VAG, parece que esse barulho é frequente nos golf v e VI, mas ao que parece nos Ibiza também aparece.
Eu tb tenho esse barulho e no sabado já vou trocar os topos ou rolamentos, depois dou noticias.
 
Obrigado pela resposta pessoal, eu penso que não seja topos, mas de qualquer maneira ficarei a espera que o safm dê noticias em relação ao carro dele.

Abraço
 
Boas, no meu caso não era dos topos, foram 90€ pro galheiro :(, mas pelo que me disse o mecanico será dos tirantes das supsensão.... vamos lá ver...
 
Já troquei os tirantes e infelizmente não era só dos tirantes, embora estivessem a precisar ser substituídos... acho que o meu problema reside mesmo nos coils....
 
solução: apertar a porca que aperta acarga\veio ao coil...vê lá se nao tem um pouco de folga. Se assim for, desaperta a tal porca e mete cola para parafusos para que nao desapertem e aperta ;)
 
Back
Top