ajuda colunas!!

Boas pessoal.o k se passa e o seguinte eu tnho nu meu 6k2 montado um amp um sub e 4 colunas.o k se sucede e k as kolunas de tras e o sub tao ligados ao amplificador as da frente nao.e o k tenho mesmo sao 2 problemas que sao:
desde k montei um radio

-as colunas da frente dao muito baixinho ou melhor kuase nada

-as de tras dao espetaculares so k as vezes o som falha nao é deixar de dar e as colunas dao mais baixinho depois sobe e anda assim ate parece k tao mexer no volume do radio!

agradecia ajuda pf rapido pk tou a bater mal ja com akilo.

abracos!
 
ve la se nao tens so os twitters da frente a dar som.... ai parece ke da baixinho, depois ao pores o amp so pa tras logico sera ke atras da mais alto... tens de regular a opço fader no teu radio e por um pouco mais para a frente.... depois o baixar e depois subir.... tas a puxar de mais pelo amp ou falta de alimentaçao e ele akece e satura na amplificaçao e o volume desce
 
concordo com o overloaded..
as vezes a ma alimentaçao da nisso...
outra coisa...
confirma se a cablagem ta toda bem ligada e se nao ta danificada...
a mim aconteceu ter uma coluna a dar som como se tivesse rota, troquei a coluna e era igual.
problema era da cablagem...
quanto mais grossinha melhor....:D:D

abraços
 
ve la se nao tens so os twitters da frente a dar som.... ai parece ke da baixinho, depois ao pores o amp so pa tras logico sera ke atras da mais alto... tens de regular a opço fader no teu radio e por um pouco mais para a frente.... depois o baixar e depois subir.... tas a puxar de mais pelo amp ou falta de alimentaçao e ele akece e satura na amplificaçao e o volume desce

nao tipo tnho as colunas e os tweter a dar mas antes d por o radio davam mais alto.e ja tinha amp.

as d tras kuando falham o amp comeca a piscar duas luzes verde e vermelho.
 
ele deve tar a falar do fusivel k tens no cabo que da energia ao amplificador supostamente ligaste um fusivel nesse cabo.

cumps
 
Back
Top