AJUDA coils V-MAXX vs RACELAND

Boas caros amigos , conforme o titulo , o que acham ...?

Sei que se fala muito bem da V-MAXX obvio, mas o que acontece é tenho um primo que meteu coilovers V-MAXX num golf IV
e tenho um "visinho" que meteu RACELAND num Golf III ... diferenças?? :-o parece impossivel mas a meu ver a diferença é quase minima, em termos d comportamento de uns e outros nas estradas mais fracas com covas e isso... V-MAXX é grande marca sim , mas andei tambem na raceland e nao fica muito muito atras , e a diferença de preço de uns e outros é de 100€ :?

opinioes , é para uma 6k2 com jante 17 , e o rebaixamento é para ficar a roda certinha pela cave ...

já agora um "aparte" o gajo que vende da RACELAND diz que vende daquilo aos pontapes :-o será bom?


queria V-MAXX para a minha ibiza, mas ontem fiquei nesta confusao .


P.S. isto é para debater estas duas marcas, nao venham falar de outras marcas pf
 
Eu tenho um 6k2 tb com jante 17 e arriei aquilo ate não rossar, meti v-maxx e tou satisfeito, é confortavel, ta super baixo e curva bem amigo :D
 
Boas amigo,

Tenho v-maxx no meu 6k2 mas sinceramente a dias experimentei um golf 4 e um toledo com raceland e fiquei mto surpreendido tambem...Eu não estou nada arrependido mas sinceramente não sei se não comprava os raceland...

mas volto a referir estou muito satisfeito mesmo com os v-maxx o rebaixamento que mandei e o comportamento deles brutal mesmo...


cumpts
 
Uma comparação entre suspensões só pode ser feita entre carros iguais. E do Golf 4 para o Golf 3, houve evoluções brutais, são incomparáveis...
 
acabei por meter V-maxx amigos , era nesses que a minha ideia estava virada, e foi para isso que fui sem duvida que sao muito bons , mas torno a referir que os raceland nao sao maus para o preço que sao :eek:

obrigado a todos , nao tenho discutido este assunto com voces pk tive sem net
 
Uma comparação entre suspensões só pode ser feita entre carros iguais. E do Golf 4 para o Golf 3, houve evoluções brutais, são incomparáveis...

ai tenho de concordar ctg...e no toledo ficam mto bons mm...eu no ibiza testei os ta e os v-maxx e sinceramente nao ha comparacao pa mim e v-maxx


abc
 
Back
Top