ajuda coils TA tecknics

poix e pessoal gostava de ver algumas makinas(ibizas) com coils TA montados..
keria por o karro com as cavas a fikar pertinho das rodas e gostava de saber se os TA e boa opçao...
espero ajudas pessoal. abraço
 
Amigo o que não falta aqui são 6k2 e 6k com coils TA amigo procura aí nos projectos, são uns coils bons dentro do preço que custam, há quem diga que só são confortáveis se estiverem completamente arreados, há que diga o contrário e esteja contente com elas, agora também apareceram aí os V-MAX que toda á gente diz bem são é um nadinha mais caros, mas devem ser uma excelente opção, eu próprio brevemente vou montar uns desses no meu.
ABRAÇO
 
poix e pessoal gostava de ver algumas makinas(ibizas) com coils TA montados..
keria por o karro com as cavas a fikar pertinho das rodas e gostava de saber se os TA e boa opçao...
espero ajudas pessoal. abraço
Boas amigo
Eu tenho uns TA e digote que colam mesmo o carrito ao chão, sao e um cadito duros mas co tempo ficam um nadinha mais mole... para te dar um exemplo o meu 6k esteve a 1 mço de ventil do chao e dava pa colar ainda mais...:D
 
poix e pessoal gostava de ver algumas makinas(ibizas) com coils TA montados..
keria por o karro com as cavas a fikar pertinho das rodas e gostava de saber se os TA e boa opçao...
espero ajudas pessoal. abraço

É a opção mais barata ...mas será fiavel ?? Não te quero desiludir mas conheço pessoal que os meteu e rapidamente os tirou ... eu apostava nuns Weitec :twisted::twisted::twisted:

Cump.
 
É a opção mais barata ...mas será fiavel ?? Não te quero desiludir mas conheço pessoal que os meteu e rapidamente os tirou ... eu apostava nuns Weitec :twisted::twisted::twisted:

Cump.
Os meus nao estão maus de todo... ao fim de algum tempo ficam um pouco mais macios...
 
poix e pessoal visto k ha mt pessoal k nao aprovao vou ter de penssar melhor no assunto..
obrigado pelas rsp amigos
abraço.
 
Back
Top