Ajuda Coilover's

Boas .
Gostava de saber as vossas opiniões em relação aos v-maxx e aos raceland, quais são melhores e quais são as diferenças . A maioria do pessoal mete v-maxx, mas gostava de saber as diferenças . Há melhores que esses como KW e por aí fora, mas não quero gastar muito dinheiro . É para um ibiza 6L, se puderem dar a vossa opinião agradecia..
Obrigado pela atenção, abraço .
 
Boas .
Gostava de saber as vossas opiniões em relação aos v-maxx e aos raceland, quais são melhores e quais são as diferenças . A maioria do pessoal mete v-maxx, mas gostava de saber as diferenças . Há melhores que esses como KW e por aí fora, mas não quero gastar muito dinheiro . É para um ibiza 6L, se puderem dar a vossa opinião agradecia..
Obrigado pela atenção, abraço .

Amigo o k nao falta aki no forum sao topicos acerca dessa materia, e so fazeres um search e leres sobre o assunto. Eu pessoalmente tive v-max no meu 6k e gostei mt mesmo.
 
pa fika smp um bocadinho mais rijo ne...mas e natural...n e nd desconfortavel...curva melhor e fika bonito...loool e como te disse o JEgttdi o k nao falta aki no forum sao topicos acerca dessa materia
 
Back
Top