Ajuda Coilovers??

Maltinha alguem conhece alguma oficina/empresa na zona de LX que quando os carros estão excessivamente rebaixados eles através de uma máquina com um braço e uma rodinha na ponta alargam ligeiramente as cavas das rodas para o carro n andar smp a roçar??Preços??Feedback??Eu sei que há smp a solução de subir um pouco os coilovers mas n queria fazer isso só em ultimo caso!!Obrigado!!
Se já for repost eu dps apago!!
Abraço..:brilho:
 
O k o nosso amigo ker é isto :D :
projetseatibiza9giff4.jpg


boa pergunta td deve haver mais gente a questionar o mesmo....
 
É isso mesmo k eu preciso amigo!! Dar um toke principalmente a atrás coisa de milimetros talvez 5mm e voilá já n roça e continua a voar baixinho!!
Ve lá isso ZéZé!!Abraço..:brilho:
 
Já agora o pessoal kem tem os coilovers à frente no minimo, ou seja máximo de rebaixamento, continua com a rosca e contra rosca ou apenas com uma rosca??dá pa andar só com uma n há problemas em ficar a fazer mta pressão só numa rosca??é k a contra rosca serve essencialmente prá regular a altura se keremos no minimo ou seja rasteirinho prá ké a outra rosca lá metida??urgente!!Abraço..:brilho:
 
eu se tirar uma rosca do meu o carro nao anda...
fika demasiado BAIXO roxa mesmo no xao....
nao faças isso!
Abraco
 
Passo a explicar eu n tenho ibiza tenho um citroen c3 com coilovers fk e atras nem cabe um dedo a frente ta a um dedo cava pneu.
E queria tirar ai uns 0.5mm à frente o que é a medida da contra-rosca dai perguntar se da pa tirar essa 2 rosca ou se é perigoso??n kero tar a inventar.
Abraço..:brilho:
 
Passo a explicar eu n tenho ibiza tenho um citroen c3 com coilovers fk e atras nem cabe um dedo a frente ta a um dedo cava pneu.
E queria tirar ai uns 0.5mm à frente o que é a medida da contra-rosca dai perguntar se da pa tirar essa 2 rosca ou se é perigoso??n kero tar a inventar.
Abraço..:brilho:

eu nao o fazia...
muito menos a frente...

mas k os entendidos falem sobre o assunto... ;)
Abraco
 
Sim tb concordo ctg a frente é onde amortece kase tds os choques vou manter assim é melhor!! Obrigado na mesma!! Abraço..:brilho:
 
Back
Top