Ajuda Coilovers

Boas, alguem alguma vez ao tentar subir ou descer os coilovers eles n querem nem se quer mexer ?
Ja meti w-40, suprei bem antes de desapertar ... e nada nem se quer mexer ... talvez tenha alguma pedra mt pequena entre o afinador e a rosca ...

Como devo fazer para conseguir baixar ou subi-los ??
 
Last edited:
a mim ja me aconteceu isso mas eles mexiam sentia-se alguma prisão soprei com compressor de ar para limpar as poeiras que ficam nas roscas e notei alguma melhoria.
 
Yap, mexe se for com algo de lado encaixado nos buracos tipo um ponteiro pequeno e um martelo por tras a bater e mesmo assim não é facil lol vai andado mas a mt custo tambem n quero bater la a maluco para partir algo mas é estranho ... o do outro lado anda que é uma maravilha ...
 
Isso e sujidade... limpa bek e tentq roscar para cima e depois pa baixo....wd 40 otra vez e passa um pano que fica melhor. Se tiveres coil9ver muito alto e normal que a mola fassa mais forca

Enviado provavelmente do tasco - BCC Bar
 
yap, deve ser algum pedrita mt pequena, eu tenho medo é de descer e depois ser um castigo de novo para subir e ele n querer mesmo... depois tou lixado ... tenho de subir para ir à inspecçao ... mas vou insistir :p
 
Tenta descer primeiro, depois limpas a rosca na zona onde estava e voltas a subir.. Costuma ter bastante sujidade na rosca, tipo areia, terra.. Se não conseguires tens de tirar o coil fora e passar num escovilhão de aço ou algo do genero.

Cumps
 
Olha a mim a minha dica e arranja uma escovazita e com desengordurante e lava bem a rosca tanto de cima como de baixo.. e nao metas oleo.. pois vai agarrar toda a porcaria..
 
Back
Top