Ajuda codificar chave 6k

vira a chave na ignição ate acender as luzes... tira fora segura o botao de fechar e ao mesmo tempo carrwega 3 vezes no de abrir e ja esta.

cumprimentos,
Ricardo Silva
 
Engracado é que no manual do utilizador diz pa se codificar a chave atraves da porta do condutor, virando a chave pa fexar durant x segundos
e depois 3 xs po lado d abrir
e dp fazer o coiso d carregar no butao d fechar e d abrir 5 x
 
chave nova comando ja fecha, mas não é isso o carro péga é vai-se logo a baixo, tenho que adicionar o transistor da nova chave ao software do carro :confused:
 
chave nova comando ja fecha, mas não é isso o carro péga é vai-se logo a baixo, tenho que adicionar o transistor da nova chave ao software do carro :confused:

boas,

isso é o transponder k ta dentro da chave velha, k tens k por na nova, caso contrario vai-te acontecer sempre isso de o carro ir abaixo.
convem teres cuidado ao tirar o transponder, pork normalmente vem colado ao plastico e o k mais acontece é parti-lo.

abraços
 
mas como é que eu posso clonar o transponder para poder ter 2 keys não quero dar inotilizar a velha ok

pra isso tens varias hipotes:

Na seat acho k nao compensa pelo preço (a mim ate me disseram k so me vendiam o transponder se fosse chave completa)

Deixo-te aqui um site de nuestros hermanos k vende disso, so tens k saber ao certo qual o teu transponder http://www.impextrom.com/tienda.asp?id_tienda=3&grupo=95&marca=0

Tenta procurar em casas onde façam chaves que algumas ja tem transponders

Envia PM ao user T(ractor)Di, penso k seja assim, k ele é de viseu e pode-te dar umas dicas
 
Não migo, isso com o vag com não dá pa fazer, mas tenta o que te disseram atrás, se o teu carro é anterior a 2000 numa boa casa de chaves conseguem transpor o codigo de um transponder para outro e ficas com 2 chaves, senão tens sempre a hipotese de ir á seat.
 
Back
Top