bizy 15 Mar 2007 #1 boas pessoal tenho um amigo que necessita saber o valor de uma centralina para um golf IV 115CV do ANO 2005... ja agora onde comprar? ja tentei veR no GOLF CLUBE DE PORTUGAL mas nao deu... agradecia a vossa ajuda pois o rapaz anda a pé... um abraço
boas pessoal tenho um amigo que necessita saber o valor de uma centralina para um golf IV 115CV do ANO 2005... ja agora onde comprar? ja tentei veR no GOLF CLUBE DE PORTUGAL mas nao deu... agradecia a vossa ajuda pois o rapaz anda a pé... um abraço
F ferreira 15 Mar 2007 #2 pa tenta ver nos ferro velhos porque na marca e um balurdio e a referencia tem de ser igual senao nao da ou seija nem pega.:brilho: boa sort:cryy:
pa tenta ver nos ferro velhos porque na marca e um balurdio e a referencia tem de ser igual senao nao da ou seija nem pega.:brilho: boa sort:cryy:
bizy 16 Mar 2007 #3 resp ferreira disse: pa tenta ver nos ferro velhos porque na marca e um balurdio e a referencia tem de ser igual senao nao da ou seija nem pega.:brilho: boa sort:cryy: Clique para expandir... OBRIgdo... :clap: por acaso teve sorte o meu friend... foi so um fusivel dass se nao... uiui :clap:
resp ferreira disse: pa tenta ver nos ferro velhos porque na marca e um balurdio e a referencia tem de ser igual senao nao da ou seija nem pega.:brilho: boa sort:cryy: Clique para expandir... OBRIgdo... :clap: por acaso teve sorte o meu friend... foi so um fusivel dass se nao... uiui :clap: