Ajuda centralina queimada

Boas tenho um 6L 130 e a minha centralina queimou. A minha questao e se da para casar uma centralina da 110? Tenho uma centralina que a referencia e toda igual a minha so nas ultimas letras e que e que muda. A minha e 038 906 019 DQ a outra e td igual so muda as letras para KT.
 
Se quiseres envia-me a centralina que repara-se isso.
Fica aqui o meu nr 913310777



Off topic
Quanto ao palhaço que me tem ligado, pode ligar na boa que continuo a dar Hp pelo telefone, tenta é ligar mais cedo é que à meia noite acordas-me a miuda com 1 mês de vida o palhaço!!!!
Ps- já avançou queixa crime contra ti lol.
 
Boas, a centralina nao deu mesmo para casar com o carro nao a maneira de por esta que tenho a dar no carro? Esta centralina ja tava a dar alguns problemas nao dava para repogramar por OBD so mesmo pelo chip da centralina que ja estava com socket ou com maquinas KWP e galleto com a CMD fazia tudo ate ao fim e depois nao pegava. E a uns dias nao pegou e a luz do tcs tava acesa e tirei a centralina mexi no chip e ja pegou. Agora aconteceu outra vez mas nao pegou mais. Ja tirei o socket e soldei o chip directo e nada a mesma. Quanto ficara a reparaçao ou entao meter a que ja tenho.
 
Se quiseres envia-me a centralina que repara-se isso.
Fica aqui o meu nr 913310777



Off topic
Quanto ao palhaço que me tem ligado, pode ligar na boa que continuo a dar Hp pelo telefone, tenta é ligar mais cedo é que à meia noite acordas-me a miuda com 1 mês de vida o palhaço!!!!
Ps- já avançou queixa crime contra ti lol.

Opa LOOOOOL
Desliga o telemovel!
 
Problema resolvido. Tirei socket fora e soldei o chip original e pegou logo a trabalhar.

Deves ter sido tú que me envias-te sms enquanto estva de férias...
Afinal fizes-te conforme te disse "essa ecu nao precisa de socket para ler nem reprogramar" tiraste-o fora soldas-te directo e voilá...
queres que te diga o que estava mal? Algum pin não estava bem soldado\ou a fazer contacto ;)
 
Last edited:
Back
Top