SPC MAN 2 Out 2012 #2 PF_TDI disse: A luz da resistencia nao liga e o carro nao pega. Clique para expandir... Pelo quadrante suponho que seja um 6k2. Verifica o relé 109. Cumps
PF_TDI disse: A luz da resistencia nao liga e o carro nao pega. Clique para expandir... Pelo quadrante suponho que seja um 6k2. Verifica o relé 109. Cumps
Tigre 2 Out 2012 #3 relé 109 ou se estiver chipado, verifica os sockets da mesma ou se entrou agua cumps
Octavio Buzz 2 Out 2012 #5 sim provavelmente o relé 109, pede alguem que tenha um igual e exprimenta! depois diz algo !
PF_TDI 2 Out 2012 #7 fabregas disse: Ou então tira-o fora, dá-lhe umas "pancadinhas" e volta a experimentar. Clique para expandir... Amanha vou experimentar isso.
fabregas disse: Ou então tira-o fora, dá-lhe umas "pancadinhas" e volta a experimentar. Clique para expandir... Amanha vou experimentar isso.
PF_TDI 3 Out 2012 #8 Tigre disse: relé 109 ou se estiver chipado, verifica os sockets da mesma ou se entrou agua Agua onde? Clique para expandir...
Tigre disse: relé 109 ou se estiver chipado, verifica os sockets da mesma ou se entrou agua Agua onde? Clique para expandir...
PF_TDI 3 Out 2012 #9 É o rele 109. Tirei fora dei uma pancadas e voltou a funcionar normal. Obrigado pessoal
fabregas 3 Out 2012 #10 PF_TDI disse: É o rele 109. Tirei fora dei uma pancadas e voltou a funcionar normal. Obrigado pessoal Clique para expandir... Cuidado que não é solução amigo, vai voltar a acontecer. Convém trocares logo que possas, acho que custa 17€.
PF_TDI disse: É o rele 109. Tirei fora dei uma pancadas e voltou a funcionar normal. Obrigado pessoal Clique para expandir... Cuidado que não é solução amigo, vai voltar a acontecer. Convém trocares logo que possas, acho que custa 17€.
PF_TDI 3 Out 2012 #11 fabregas disse: Cuidado que não é solução amigo, vai voltar a acontecer. Convém trocares logo que possas, acho que custa 17€. Clique para expandir... ja esta encomendado mas so chega amanha. Arranjei mais barato 10€.
fabregas disse: Cuidado que não é solução amigo, vai voltar a acontecer. Convém trocares logo que possas, acho que custa 17€. Clique para expandir... ja esta encomendado mas so chega amanha. Arranjei mais barato 10€.