Ajuda, carro n desenvolve

Olá amigos, cm sou novo por aqui, ainda n tou muito dentro do assunto, por isso gostava q me dessem uma opiniao....
Tenho 1 ibiza 1.9tdi 90cv, e de vez em quando n desenvolve, principalmente qdo puxo mais por ele, mas apos desligar chave, fica logo bom... Penso q seja do medidor, mas gostava de saber outras opiniões, e possiveis soluções....
Desde já o meu obrigado......
 
Tenho o mesmo problema! Desligo a chave mesmo em andamento, ligo-o novamente e volta a ter potência.

O problema não surge a uma determinada rotação é mais por tempo ou por velocidade. chega aos 140-160 e puuf parece que vira atmosférico.
Mas não é só a puxar, pois se vou nas calmas a 120/130 ao fim de algum tempo qd quero puxar por ele a pontência já lá não está.

Sou completamente leigo em reprogramações e outras coisas do género, o que queres dizer com a maf e o n75?
Normalmente não mexo pq não conheço os componentes, tou habituado a mexer em coisas mais pequenas: computadores e computadres portáteis.
 
Não era a n75, já tinha sido mudada.

Acho que descobri: tinha um tubo cortado, aind anão fiz kms suficientes para descobrir.

Era um tubo fino que liga ao tubo que vai (ou vem) para o iintercooler e do outro lado acho que liga à centralina, não me dei ao trabalho de desmontar mais...

este erro já se encontra descrito várias vezes no forum e noutros locais pela net e a dica principal antes de trocar peças e verificar os tubos todos.
 
Back
Top