Ajuda Carrinha comercial pequena

Boas ando a pensar comprar uma carrinha de 2 lugares mas da gama pequena e precisava saber a vossa opiniao em termos de motor, marca etc.
E ate mesmo posteriormente como sao motores "pequenos" fazer uma repro para consumos mais baixos e ter um pouco mais de forca em casos de carrinha carregada.
A opcoes seria:
Citroen Nemo 1.4HDi 70cv.
Peugeot Bipper 1.4HDi 70cv.
Fiat Fiorino 1.3 Multijet 75cv.

SE alguem me puder ajudar numa possibilidade de esclher uma das tres agradecia.
 
Citroën e Peugeot é tudo o mesmo....motor interior tudo....o que muda são os simbolos! agora depende do preço que variar entre elas....

Embora as marcas que referi partilharem muitas coisas com a Fiat só com diferença em algumas coisa de estetica talvez
 
Last edited:
Os preços vou ter de pedir de todas outra vez mas so o vou fazer depois de ter o dinheiro, mas anda tudo a volta do mesmo. MAs o motor pelo menos 1.4 70 é igual nas duas agora em relacao a fiat kual poderia depois ser melhor para mexer. Os consumos ja tive a ver sao todos patricamente dentro do mesmo, mas em urbano considero um pouco elevado dai mais tarde kerer baixar isso com electronica. A minha grande duvida depois é em termos de materiais.
 
Last edited:
boas amigo, é o seguinte as tres carrinhas os chassis sao iguais. dimensoes, alturas, tudo é igual, como já disseram só muda o simbolo... até a fiat...

a unica que é diferente depois é a fiat com o motor 1.3 multijet porque as outras sao motores psa 1.4 consumos porreiros, tenho um cliente com uma citroen e já vai com 85mil km em apenas 2 anos.
a fiat com o motor 1.3 multijet se trouxer filtro de particulas como as opel combo, dão barraca quando andam em cidade, não faz regeneração como deve ser e acaba por juntar gasoleo no oleo... passado um bocado, puff motor nas couves....

espero ter ajudado, um abraço:D
 
Tenho 1 fiat doblo ,tenho 2 fiat scudo e uma renault kangoo ,tudo de 2009 para cima!

e a fiat scudo maxi é a melhor de todas...120cvs,caixa de 6velocidades,etc etc
no entanto para ti deve ser muito grande...mas em vezx da Maxi optas pela mais curta!!!

abraço
 
eu ja queria mesmo uma das pequenas por causa de andar as voltas com ela e ter um consumo nao muito alto, mas pelo que estou a ver a melhor das opcoes é as psa e sempre tem mais cilindrada que nao é muita mas ajuda a subir lol. Eu tava a pensar comprar nova mas tive a ver em segunda mao ha umas com poucos km tipo menos de 30 mil e com precos muito bons algumas abaixo dos 10 mil euros acham que vale a pena comprar nova?
 
eu conheço a nemo e a fiorino... tenho duas na empresa... e aquilo que te posso dizer é que o motor da fiat é muuuuito mais despachado... uma dá 160 aa outra encosta o ponteiro nos 180.. :twisted:
 
Back
Top