Ajuda caixa de válvulas ibiza 130- Urgente sff

Precisava que alguém fizesse o favor de se disponibilizar para poder experimentar uma caixa de válvulas de um 130, pois tenho um problema ao qual disseram-me na seat que seria da caixa de válvulas, mas como na seat percebem tanto de soutiens como eu, gostava de primeiro experimentar do carro de alguém, para não gastar 160 € à toa!
Agradecia MUITO a quem se disponibilizar para o fazer. A troca seria rápida e era testar se realmente o problema ficasse resolvido, aí sim podia ir comprar a caixa à confiança.
De notar que é uma coisa que se faz em 10 -20 minutos, e não trás qualquer mal para o carro, se alguém se disponiblizar agradeço.
O carro tem de ser anterior a 2004/06 pois a partir daí as fichas penso que sejam diferentes.
Muito obrigado.
Abraço ao fórum
 
Do teu lado esquerdo do carro ( de frente para o motor, e de capon aberto) tens uma caixa, ao qual vão lá ligar diversos cabos, isso é caixa de válvulas!
Mais concretamente por cima do amortecedor, aquela caixa que tem que se tirar para montar a barra AA.
 
tiago quais sao os sintomas do carro?
O meu é 12/04 se fosse da epoca que querias ainda se fazia ai um esforçinho pra vermos o que querias ver ;)
boa sorte
Abraço
 
nao tnh a certeza mas acho que as fichas sao iguais..se forem eu posso ajudar te

muito obrigado! Por agora tenho um rapaz que se disponibiliza a ajudar, no entanto se ele desistir, falo depois contigo!
Pessoas com essa tua atitude, fazem falta ao fórum!
 
Back
Top