Ajuda: c/ caixa de cds

boas ppl

keria pedir ajuda sobre caixas de cds

keria saber onde e qual a melhor maneira para fixar uma caixa de cds num ibiza 6l de 5 portas...

tanks:respect:
 
O mais usual é na mala, embora eu não goste por causa do acesso á caixa de cd´s, mas gostos não se discutem.
Podes montar em vários locais, na mala, debaixo do banco, no porta luvas...

As caixas de cd´s dá para montar em vários angulos.:)
 
Eu tenho uma de 6 cds da ALPINE e pus la no porta luva!! Encaixou na perfeição. E apenas fiz um furo no fundo do porta luvas para passar o cabo e ta feito!!
 
Ajuda !!!

IbizaR disse:
Eu tenho uma de 6 cds da ALPINE e pus la no porta luva!! Encaixou na perfeição. E apenas fiz um furo no fundo do porta luvas para passar o cabo e ta feito!!

Boas. Curti a tua ideia, n e preciso passar cabos nem nada... mas??? fixaste a caixa de cds no porta luvas ou so pousaste la dentro... TANKS...
 
A seat vende o kit de fixação da caixa de CDs (dá para as que são de origem do grupo VAG) para colocar no porta-luvas...
Já traz os cabos, o suporte, os parafusos e manual passo a passo de como se faz.

Se optares como colocar no porta-luvas (independentemente de comprares o kit da seat) se reparares, no fundo do porta-luvas existe um rectângulo que parece que dá para partir e dá mesmo (o plástico está mais fraco naquela zona)... é o que é utilizado para passar a cablagem dos kits originais.

Inté
 
Back
Top