[AJUDA] Bombas de 4 embolos no eixo traseiro

Boas pessoal, já estive a ler alguns topicos sobre travagem no eixo traseiro e não consegui encontrar a resposta a minha duvida.
Eu tenho umas bombas de 4 embolos para montar no eixo traseiro com disco 330mm (APENAS UMA MOD ESTESTICA) pois sei que não me vai melhorar a travagem do meu 6L. A minha questão é como ligar o travão de mão à pinça? Já ouvi falar numas bombas auxiliares que so funcionam para o travao de mao, alguem tem ideia do que seja, onde se vende?
Agradeço desde já a disponibilidade.
Cumprimentos
 
Boas pessoal, já estive a ler alguns topicos sobre travagem no eixo traseiro e não consegui encontrar a resposta a minha duvida.
Eu tenho umas bombas de 4 embolos para montar no eixo traseiro com disco 330mm (APENAS UMA MOD ESTESTICA) pois sei que não me vai melhorar a travagem do meu 6L. A minha questão é como ligar o travão de mão à pinça? Já ouvi falar numas bombas auxiliares que so funcionam para o travao de mao, alguem tem ideia do que seja, onde se vende?
Agradeço desde já a disponibilidade.
Cumprimentos

Não irás precisar de um travão de mão hidráulico ou lá o que é?
 
Acho que tens que mudar o sistema em vez de cabo para hidráulico..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Metes duas bombas.
Essas para a travagem normal e umas para o travão de mao.

Como nos lamborghinis e afim.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
amigo peço desculpa mas nao inventes nos travoes traseiros,mete antes os 256mm do s3,auti tt 225cv,golf r32,leon cupra r,é o que o pessoal mete e sem problemas!
 
Nenhum sitio em especifico, Numa sucata, numa casa de peças, contactar a brembo pra saber onde comprar, na marca de algum carro que tenha isso...

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Nenhum sitio em especifico, Numa sucata, numa casa de peças, contactar a brembo pra saber onde comprar, na marca de algum carro que tenha isso...

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk


Muito obrigado Ptiago, vou ver o que arranjo.
O meu obrigado a todos os que tentaram ajudar.
Cumps
 
na altura andei a ver isso com um amigo meu , e precisos arranjares um tavao de mao hidraulico e uma pinça para fazer de travao de mao tipo isto …

HPIM2381.jpg
 
Back
Top