Ajuda...barulhos irritantes...

Boas caros ibizianos

A cerca de 1000km fiz uma revisao geral a minha 6K2 tdi sport, levou kit distribuiçao correia do alternador todos os filtros oleo e lavagem do sistema de agua tudo como deve ser, mas ultimamente tem-me feito um barulho estranho tipo um "tactactactac" vindo da zona da correia do alternador, eu suspeito que seja o tensor dessa mesma correia pois nao foi mudado, alegando o mecanico que estava bom...
Outra coisa que comecei a ouvir ontem foi uns estalinhos vindo da zona do travao da frante do lado direito, o que podera ser??
Desculpem o testamento...:)

Agradeço toda a ajuda possivel...:)

Cumps
 
Boas ,
No que diz respeito ao barulho na zona da correia poderá ser mesmo o tensor , no barulho na zona da roda isso não acontece ao virar a roda para um dos lados , se for esse o caso o mais certo e ser a ponteira de transmissão´
cpts
 
Boas amigo,
Em relaçao ao tensor eu suspeito mesmo disso, ate ja falei com o mecanico e ja se vai mudar isso.
Os tais estalinhos so se ouvem mesmo quando acciono o travao por minimo k seja ao travar ouve-se os estalinhos a curvar ou virar a direcçao nao faz absolutamente nada so mesmo quando travo e isso esta a deixar-me maluco lol...
Obrigado pela ajuda.:)

cumps
 
Back
Top